Morre Lars-Göran Petrov, vocalista do Entombed
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de março de 2021
O vocalista Lars-Göran Petrov, famoso por ser o frontman clássico da banda ENTOMBED faleceu no último domingo (7 de março). O músico tinha 49 anos e no ano passado, foi diagnosticado com um tipo de câncer muito agressivo e incurável.
O anúncio foi feito através das redes sociais do ENTOMBED A.D. (banda criada em 2014 por ex- membros do ENTOMBED) na manhã desta segunda-feira (8). Leia o comunicado a seguir.
"Estamos arrasados em anunciar que nosso querido amigo Lars-Göran Petrov nos deixou. Nosso irmão, líder, vocalista, nosso Cacique Anjo Rebelde foi para outra jornada ontem à noite. É com a mais profunda tristeza que anunciamos que Lars-Göran Petrov nos deixou. Ele era (é !!!) um amigo incrível, e uma pessoa que tocou muitas pessoas. Ele mudou muitas vidas com sua voz, sua música, seu caráter e sua personalidade única. O sorriso de LG [Lars-Göran] é algo que levaremos para sempre em nossos corações. Quando questionado em uma entrevista o que ele gostaria de ter escrito em seu túmulo e sobre seu legado, ele disse: "Eu nunca vou morrer, nunca vou morrer". E você não fez. Você viverá para sempre em nossos corações.
Descanse em paz, LG Petrov".
Lars-Göran Petrov nasceu dia 17 de fevereiro de 1972, em Estocolmo, capital da Suécia. Dono de uma voz única, ele gravou vários trabalhos, com o ENTOMBED, MORBID e FIRESPAWN. O músico foi o vocalista de "Left Hand Path", maior clássico da história do metal sueco, lançado em 1990. Além desta obra-prima, também gravou "Wolverine Blues", grande álbum de death and roll (estilo que mistura death metal com rock and roll).
Morte de LG Petrov
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps