Twisted Sister: Dee Snider explica porque acha bom a banda ter se aposentado
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de agosto de 2021
Em entrevista para o The Metal Circus, Dee Snider foi questionado se sentia falta de se apresentar com o Twisted Sister, cerca de cinco anos após o último show do grupo.
"Sinto falta do Twisted Sister, meus amigos, meus irmãos - Mark (Mendoza), Jay Jay (French), Eddie (Ojeda), sinto falta deles, mas conversamos o tempo todo. Somos bons amigos e sempre nos falamos. Foi o aniversário do Mark Mendoza há dois dias, e todos estávamos no podcast dele e nos juntamos para lhe desejar um feliz aniversário. Eu Sinto falta do Twisted Sister no auge. Eu sinto falta quando éramos mais jovens e loucos", respondeu Dee Snider.
"Acho que ficamos o tempo suficiente e era hora da banda se aposentar em 2016, então não vejo como voltar a isso, porque eu não acho que o Twisted Sister era realmente verdadeiro no final; nós paramos de usar maquiagem, paramos de usar as roupas. Era um show insano nos anos 80, uma loucura. Nos anos 2000 as pessoas começaram a ficar mais lentas, e não era tão maluco. As pessoas adoraram, mas acho que foi bom termos parado.", complementou.
"Leave A Scar", o novo álbum de Dee Snider, foi lançado no dia 30 de julho pela Napalm Records. O disco foi novamente produzido pelo frontman do Hatebreed, Jamey Jasta, com co-produção, mixagem e masterização pelo baterista Nick Bellmore.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps