Soulfly: Max Cavalera diz que Marc Rizzo saiu da banda por "motivos pessoais"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de agosto de 2021
Max Cavalera, guitarrista, vocalista e líder do Soulfly, disse que o guitarrista Marc Rizzo saiu da banda por razões pessoais. O músico brasileiro falou sobre a saída de Marc rapidamente, durante a edição mais recente da série de vídeos "Max Trax".
No vídeo, que foi republicado pelo site Blabbermouth e pode ser visto a seguir, Max diz, a partir de 18 minutos e 50 segundos: "Agora, para a tribo [de fãs], quero abordar algo que está acontecendo com o Soulfly. Claro, é sobre Marc Rizzo. Ele não deixou a banda. Decidimos nos separar por motivos pessoais. Desejo ao Marc o melhor em sua carreira. Quero agradecer ao Marc pelos 18 anos com o Soulfly".
Marc Rizzo foi integrante do Soulfly entre 2004 e 2021. Durante o período, gravou os álbuns "Prophecy", "Dark Ages" (2005), "Conquer" (2008), "Omen" (2010), "Enslaved" (2012), "Savages" (2013), "Archangel" (2015) e "Ritual" (2018). O guitarrista, que momentaneamente será substituído por Dino Cazares (Fear Factory), afirmou que saiu da banda para buscar um "ambiente saudável", como é possível ler na nota a seguir.
Soulfly: A saída de Marc Rizzo da banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps