Blink-182: após meses de tratamento, Mark Hoppus está livre do câncer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de setembro de 2021
O músico Mark Hoppus, baixista e vocalista da banda norte-americana de pop punk Blink-182, anunciou nesta quarta-feira (29) em suas redes sociais que está livre do câncer. Mark, que é integrante original da banda, havia sido diagnosticado com um linfoma difuso de grandes células B (LDGCB), tipo de câncer que sua mãe também teve no passado.
Em julho deste ano, poucos meses após revelar que estava doente, Mark disse que faria exames para definir se ele iria viver ou morrer. "Desculpe se estou compartilhando demais, mas é tão surreal pensar que esta semana farei um teste que pode muito bem determinar se vivo ou morro. Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento. Eu li todas as suas respostas e isso significa muito para mim. Obrigado. Vou superar isso por meio de quimioterapia ou do transplante de medula óssea, mas de qualquer forma estou determinado a chutar o traseiro do câncer diretamente nas bolas. Eu amo todos vocês. Vamos lá".
Felizmente, Mark sobreviveu ao período complicado. O frontman da banda compartilhou seu alívio com seus seguidores: "Acabei de ver meu oncologista e estou livre do câncer!! Obrigado Deus, universo, amigos, família e todos que enviaram apoio, bondade e amor. Ainda tenho que fazer o exame a cada seis meses e vou demorar até o final do ano para voltar ao normal, mas hoje é um dia incrível e me senti muito abençoado".
Como era de se imaginar, a ótima notícia compartilhada por Mark mexeu com os fãs da banda, que enviaram mensagens de apoio nos comentários. Confira a postagem original a seguir.
Mark Hoppus fundou o Blink-182, banda que fez muito sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, principalmente por conta dos álbuns "Enema Of The State" (1999) e "Take Off Your Pants And Jacket" (2001). O disco mais recente do grupo é "Nine", lançado em 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps