Gabi Melo: cantora lança videoclipe de single "We Are Not OK"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 10 de setembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A cantora paulistana Gabi Melo, de 23 anos, acaba de lançar seu primeiro videoclipe para o single de estreia "We Are Not OK", faixa divulgada através do selo Midas Music. Com produção de Giu Daga e direção artística de Rick Bonadio e Renato Patriarca, a música está disponível em todas as plataformas digitais. Suas maiores influências são Evanescence, Within Temptation e Halestorm.
O vídeo de "We Are Not OK" foi filmado pela equipe do Midas Music no New Apocalypse Airsoft Club, em Interlagos, em São Paulo. A música fala sobre dor, raiva e decepção depois de ter a confiança traída, seja no amor, na amizade ou no trabalho. Para aqueles que já passaram por isso, é uma oportunidade de externar seus sentimentos, para aqueles que não, de compreender.
Gabi Melo fala sobre vídeo:
"O videoclipe fala da luta que sinto dentro de mim, entre o meu eu puro e o meu eu consumido pelo ódio. Com o passar do vídeo, vemos o enfraquecimento gradativo e fim da luz dentro de mim (principalmente quando esta personagem sai de cena para nunca mais aparecer) e o prevalecimento do ódio, que começa discreto como uma fumaça, mas que de repente toma conta de tudo. Em minha opinião, o maior destaque é a "cena da parede", quando leio a frase "we are ok" (estamos bem) e caio de joelhos, ao finalmente me sentir dominada pela escuridão. Meu coração começa a sangrar preto (o que fica marcado no figurino do meu eu consumido) e uso isso para desesperadamente apagar as frases e gritar com a parede, dizendo "we are not ok" (nós não estamos bem)".
"A Gabi é uma grande aluna, muito dedicada, e extremamente talentosa. Ela está lançando uma linda carreira solo. Tenho certeza que será sucesso. Estou muito orgulhoso de estar participando da sua caminhada na música", explicou Leandro Caçoilo, vocalista do Viper, e professor de canto Rock. "Gabriela veio indicada por um amigo. Ao vê-la, pensei que menina meiga. Porém, já nos primeiros exercícios, pela minha experiência pude notar o potencial. Uma voz colorida e com muitos recursos. Maleável como precisa ser e com ótimas inflexões e interpretação", disse o professor de canto lírico, Richard Bauer.
Carreira
A carreira de Gabi Melo nasceu ainda criança quando, aos sete anos, começou a ter aulas de piano. Aos 15, estudou canto popular e passou a sonhar com a carreira de cantora. Após um tempo, fez canto lírico e rock e, depois de se aperfeiçoar, percebeu que precisava começar a compor seus próprios hits e dar um toque seu em sua veia artística.
Sua experiência em um estúdio lhe rendeu a certeza do caminho que gostaria de seguir. Debutou com João Suplicy, no palco do Teatro das Artes do Shopping Eldorado (SP), e foi convidada pelo violonista Eduardo Agni para gravar duas faixas na Noruega com um pianista local. Gabi Melo ainda gravou outra faixa em um dueto com João Suplicy, com produção de Alexandre Fontanetti. Além disso, participou do filme Hall and Oats, um documentário que será lançado pela Netflix, sobre a carreira dos cantores norte-americanos John Oats and Daryll Hall, onde interpretou a Garota de Ipanema ao lado de Eduardo Agni.
Com uma voz doce, Gabi Melo já fez covers de bandas consagradas como Queen, Aerosmith e faixas de três dos principais musicais:, Phantom of the Opera, Os Miseráveis e Cats. A cantora também conseguiu um contrato com a gigante Midas Music, do produtor Rick Bonadio, através do jornalista e escritor Luiz Cesar Pimentel, coautor da biografia de Bonadio.
Mais informações:
https://www.facebook.com/gabimeloofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O que motivou Steve Harris a escrever "The Trooper", um dos maiores clássicos do Iron Maiden
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
A banda nacional com canções "mais fortes que o desempenho dos caras" conforme Regis Tadeu
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath

A música do Metallica que Elton John considera uma das melhores da história
Porque Mick Jagger e Keith Richards não são mais amigos, segundo Keith Richards
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?
Bruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"
Bandas em família que terminaram mal


