Manowar: Ross "The Boss" pede desculpas após ofender Joey DeMaio; "não é meu estilo"
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de setembro de 2021
Como publicado recentemente Ross "The Boss", Friedman, ex-guitarrista do Manowar, participou de uma entrevista no programa Waste Some Time With Jason Green, onde falou sobre a possibilidade de uma reunião com o grupo, e afirmou que a atual versão do Manowar é formada por "medíocres pedaços de m*" e que o que oferecem aos fãs é "terrível".
Na longa entrevista o músico detonou seu ex-parceiro de banda Joey DeMaio, o que gerou repercussão mundial após o site Blabbermouth.Net publicar trechos da matéria.
Após a repercussão o músico enviou a seguinte mensagem: "Eu gostaria de pedir desculpas ao MANOWAR, aos fãs e ao Joey pelo insulto. Se alguém me conhece, sabe que não é meu estilo falar coisas desse jeito. Eu violei minha própria regra. Novamente, estou verdadeiramente arrependido."
Além de ser um dos membros fundadores do Manowar, Ross gravou seis álbuns com o grupo, "Battle Hymns", "Into Glory Ride", "Hail To England", "Sign of the Hammer", "Fighting The World", e "Kings of Metal" antes de sua saída.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps