RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Guitarrista do Queensryche lembra de quando cantou "Forever" em casamento de Paul Stanley

A sacada genial de Humberto Gessinger para despachar fotógrafo sem dizer que não gostou

Buster Poindexter, o elo entre Sílvio Santos e New York Dolls

Para Steve DiGiorgio, Metallica criou um problema para baixistas com "...And Justice For All"

Pai de Bon Scott deu a "benção" para AC/DC seguir em frente sem seu filho

A canção do Metallica comparada a um clássico do Led Zeppelin; "a 'Kashmir' dos anos 90"

Mick Jagger mais uma vez confirma fama de pé-frio ao participar da premiação do Oscar"

A banda que era satânica demais para excursionar com o Black Sabbath nos anos setenta

Reunião do Helloween foi arquitetada por anos, segundo Kai Hansen

O maior vocalista da história da música, segundo Myles Kennedy do Alter Bridge

A música feita para homenagear Marilyn Monroe (e Princesa Diana) que impactou James Hetfield

O maior álbum de todos os tempos, segundo o guitarrista Scott Ian do Anthrax

O maior desafio da história do Iron Maiden, segundo Steve Harris

Baixista é demitido do Hatebreed e promete contra-ataque

Timo Tolkki cancela turnê na América Latina por problemas de saúde


Escola bate o martelo contra demitir diretora fã do Iron Maiden

Por Emanuel Seagal
Postado em 16 de outubro de 2021

Sharon Burns, a diretora do colégio canadense Eden, em St. Catharines, Ontario recentemente ficou conhecida mundialmente após uma mãe se revoltar com fotos de cunho "satânico" que ela postou em uma rede social.

Uma das mães de alunos da escola, Debbi Lynn, criou uma petição no Change.org fazendo alusão às fotos da diretora com camisetas do Iron Maiden, e pedindo que ela seja removida do cargo, pois as crianças se impressionam facilmente, os pais estão perturbados com as "práticas satãnicas" da diretora, e pedindo que no lugar entre uma pessoa mais "alinhada aos valores da família".

Iron Maiden - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Infelizmente, para a mãe, essa tentativa "deu ruim", pois a notícia rodou o mundo, inclusive aqui no Whiplash.Net, e como resultado ela tentou se explicar, dizendo que o pedido não tem nada a ver com gostos musicais, mas sim um símbolo satânico desenhado pela própria diretora. Confira abaixo o desenho em questão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O perigoso "666" dentro de um coração rosa ao lado de um boneco do Eddie, mascote do Iron Maiden, não foi suficiente para que Debbi ganhasse a batalha contra a diretora fã do capiroto, pelo contrário, isso gerou uma outra petição, em apoio à diretora, e essa, ainda ativa, já conta com mais de 23.000 assinaturas. Segundo a petição a diretora "tornou a escola um lugar seguro para muitas pessoas, e ela não espalha nada além de amor e bondade".

Segundo o National Post, embora a diretora tenha se recusado a dar entrevista, a escola se manifestou através de um representante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Como vocês pode imaginar, a Diretora Burns, como todos nós, está bastante surpresa com a forma como sua postagem no Instagram levou a duas petições e se tornou um tópico de interesse em todo o mundo. Conhecemos a Sra. Burns como uma educadora apaixonada e dedicada que fica mais feliz quando pode se concentrar e se conectar com seus alunos."

"Nossa convicção é que o gosto musical é algo subjetivo e apoiamos que tanto os alunos quanto os funcionários apreciem uma ampla variedade de gêneros".

Embora Sharon Burns tenha mantido seu emprego, a vereadora Karrie Porter acredita que o problema vai além do Iron Maiden, pois a diretora não se parece como a maioria das diretoras de escola, com seu cabelo roxo, e Eden não é uma escola comum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como o nome da escola sugere, ela está enraizada no movimento cristão, tendo começado suas atividades como uma escola bíblica nos anos 30 e posteriormente virando uma escola particular cristã. Em 1998 a escola se tornou pública mas ainda mantém o uso de uniforme e conta com atividades cristãs financiadas por recursos privados.

"Acho que é por isso que isso aconteceu nesta escola, em particular. Ela é financiada publicamente e provavelmente ainda há algumas tensões remanescentes em torno do fato de que a comunidade está mudando e a escola está mudando. Isso provavelmente está contribuindo para este problema", disse a vereadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS