Bravelord: antevisão de seu primeiro álbum em clipe
Por Bravelord
Postado em 10 de outubro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Influenciado pela era de ouro do Power Metal no final dos anos 90, o projeto solista do chileno Rodrigo Bravo, Bravelord, acaba de lançar o videoclipe da primeira prévia de seu primeiro album: "O Poder do Fim do Mundo".
A música, que dá título ao álbum que será lançado no próximo ano, vem acompanhado de um vídeo lyric feito pelo uruguaio @CarlMad_ de Motus Insaniam (Bleak Flesh, Chaos Magic, Deck, Slaverty e outros), onde o ambiente é visualizado em que o álbum é desenvolvido: o Sul do Chile.
Produzido por Nicolás Arce nos AST Studios, "The Power From The End Of The World" será um álbum conceitual com conotações épicas, que conta a história de Bravelord, o guardião do fim do mundo, que deve defender a terra dos forças do mal. "Embora seja uma história de fantasia, ela fala metaforicamente sobre como a humanidade está destruindo a natureza; um chamado para nos unirmos como sociedade em defesa do nosso planeta", afirma Rodrigo Bravo sobre o tema do álbum.
A música ‘The Power From The End Of The World’ tem a participação de Jaime Salva (Valkiria, Husar, Concerto, Rising Angel e outros) nos coros. A capa foi criada pelo tatuador chileno Miguel Cooper (@Cooper_Tattoo), que fez a pintura em acrílico sobre tela, representando a força da terra em um vulcão em erupção, nos lembrando que o planeta está vivo e devemos cuidar isto.
Saiba mais sobre a Bravelord em suas redes sociais: BravelordOfficial (Facebook), @BravelordOfficial (Instagram), Spotify, Tidal, iTunes e todas as plataformas virtuais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Jaqueta de Dinho é encontrada preservada em exumação e integrará memorial dos Mamonas Assassinas
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
O ator que estragou uma canção de rock clássico, de acordo com Jack Black; "hedionda"
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP


O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


