Viper: após 15 anos, banda deve lançar álbum de inéditas em 2022
Por Wander Verch
Postado em 06 de outubro de 2021
O vocalista LEANDRO CAÇOILO revelou para o programa Rock Mania que o VIPER está preparando o lançamento de um disco de inéditas, após 15 anos do último registro oficial: "A gente tá no processo de gravação, eu praticamente já terminei as vozes. Tá terminando de gravar solos de guitarra, e alguns baixos que estão faltando. Tá bem no passo final de produção, pra ir pra mixagem e depois masterização. Tenho quase certeza que vai ser no primeiro trimestre do ano que vem."
Em outro momento da entrevista, CAÇOILO relembrou sua entrada na banda, e a honra de assumir o posto do saudoso ANDRE MATOS: "Pra mim foi uma grande honra substituir o ANDRE, um cara que tinha muita identidade, um cara que eu falo que é insubstituível. Então, na verdade eu não tô substituindo ele, eu tô continuando o trabalho que ele estava fazendo ali. Eu tenho muita influência dele, e ao mesmo tempo muita gratidão e respeito por toda a obra do VIPER com ele. Na verdade, foi um presente pra mim, um presente que o ANDRE me deu, e eu carrego isso com muito carinho."
Ao longo da entrevista, LEANDRO também falou de seus trabalhos com as bandas CARAVELLUS e HARDSHINE, aulas de vocal, sonhos, superpoderes e muito mais.
Confira aqui a entrevista na íntegra.
FONTE:
https://www.rockmania.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire

Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"


