Ye Banished Privateers: piratas do rock celebram Natal com bebedeira em "Sulphur Ahoy"
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de novembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os piratas do folk rock do Ye Banished Privateers se reuniram sob a árvore de Natal para presentear sua dedicada equipe com algo especial neste período de festas. temporada de festas. A banda está emocionada em revelar um álbum cheio de músicas de Natal repletas de piratas, "A Pirate Stole My Christmas", será lançado no dia 3 de dezembro de 2021.
Confira abaixo uma amostra do disco no videoclipe gravado para "Sulphur Ahoy".
O grupo comentou sobre a faixa: "Em nossa música 'Sulphur Ahoy', estávamos ficando sem espaço no álbum e conseguimos matar duas músicas tradicionais de natal com uma pedra só. Ao roubar as obras "God Rest Ye Merry Gentlemen" e "Pat-a-pan" contamos a história de um grupo cansado de lutadores da liberdade tentando ter uma boa noite de sono antes de uma batalha mortal. O único problema é que, armados de tambores e gaitas de fole, dois idiotas dos músicos do exército tentam acordar todo mundo para que toda a tripulação se junte a eles em uma última noite de bebedeira."
Os Ye Banished Privateers vieram remar em mares agitados e ventos salgados para roubar o Natal da maneira mais fanfarrona. Envolto em folk rock pirata, as versões recém-interpretadas e sombrias dos amados clássicos de Natal em "A Pirate Stole My Christmas" levam o ouvinte para um submundo sombrio de sangue e ossos! O grupo coloca seu toque pirata infundido em músicas de Natal como "Twelve Days Of Christmas" e a "Ring The Bells". O conhecido clássico "Oh Christmas Tree" ganha uma nova camada quando a banda o reformula na forma de "O Cannonball" - definitivamente tornando a véspera de Natal uma ocasião especial para a época mais bonita do ano.
Sobre o disco o Ye Banished Privateers disse: "Se tiver tempo suficiente, todo artista acabará perdendo sua última gota de respeito próprio e lançará um álbum de Natal. Com "A Pirate Stole my Christmas" pretendemos entrar oficialmente nas fileiras das lendas do Natal, como Maria Carey e Bing Crosby. Nosso álbum conta com 11 canções clássicas de natal transformadas em algo irreconhecível de loucura pirata cheia de rum. Se você não odiava o Natal antes, com certeza vai mudar de ideia!"

"A Pirate Stole My Christmas" está disponível para pré-encomenda e terá as seguintes faixas:
1. Ring the Bells
2. It Came to Bloody Pass
3. Deck and Hull
4. 12 Days of Christmas
5. Sulphur Ahoy
6. Little Rummer Boy
7. O Cannonball
8. Festival Days
9. Drawn and Quartered
10. Carol of Bellows
11. Away in the Gutter
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Rudy Sarzo sobre Rhoads x Van Halen: "Pessoas não sabem diferença entre opinião e fato"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A música do U2 em que Bono precisou esconder que praticamente não conseguia cantar
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
A fria relação do Ultraje a Rigor com as outras bandas da cena, segundo Roger Moreira
Dave Grohl: Beatles tem a música mais pesada que qualquer coisa do Sabbath ou Motorhead
O cover tão magnífico do Black Sabbath que até Tony Iommi cita nas redes sociais
King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?
Guitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos
O hit de Cazuza que Frejat muda letra por não concordar com mensagem
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa



