Ian Gillan comia biscoitos para cães no início da carreira, por falta de dinheiro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de dezembro de 2021
A banda inglesa Deep Purple é um dos principais nomes da história do rock and roll. A gloriosa carreira do grupo, que ultrapassa meio século, teve momentos maravilhosos e outros não tão bons assim.
Como acontece com toda e qualquer banda, os primeiros dias não foram fáceis para o Deep Purple. Ian Gillan, vocalista do grupo, falou sobre o tema durante recente entrevista concedida à Mojo Magazine, que teve trechos republicados pelo site da Classic Rock.
Segundo Gillan, a falta de dinheiro era um problema, que afetou até mesmo sua alimentação. "Complementei minha dieta com biscoitos para cães do pet shop local". Apesar da situação financeira muito difícil, o frontman hoje enxerga com bons olhos o perrengue. "A adversidade faz parte da diversão. Você não acha na hora, mas faz".
Em outro trecho da conversa, Ian Gillan falou sobre a ligação que existe entre ele e seus companheiros de banda. "Eu não posso nem em um milhão de anos imaginar qualquer um de nós sendo socialmente próximo se não estivéssemos no Deep Purple. O fator de ligação é a música e o humor... Estou minimizando, mas absolutamente adoro isso".
O trabalho mais recente do Deep Purple é "Turning To Crime", álbum de covers lançado dia 26 de novembro. Confira mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps