Rammstein: Livro de Till será lançado no Brasil, com autógrafo
Por Camila de Freitas
Postado em 25 de dezembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A editora Estética Torta anunciou o lançamento, no Brasil, do livro NAS NOITES TRANQUILAS, livro de poemas e reflexões íntimas escritas por Till Lindemann, uma das personalidades mais polêmicas do mundo da música e vocalista da banda alemã Rammstein. A edição nacional terá um bookplate (card) autografado a próprio punho por Till.
Com dezenas de milhares de cópias vendidas apenas na noite de estreia e avaliação cinco estrelas nas principais lojas internacionais, o livro permite ao leitor viajar através da violenta melancolia do autor de sucessos escandalosos como Du hast, Deutschland, Sonne e Pussy.
NAS NOITES TRANQUILAS já foi lançado em 9 idiomas diferentes, e chega ao mercado brasileiro de maneira inédita, em uma edição luxuosa, com capa dura e pintura trilateral preta. Para celebrar o lançamento do Brasil no Brasil, Till Lindemann concordou em autografar uma quantidade extremamente limitada de bookplates (cards promocionais) que serão entregues juntamente com a edição.
Com tradução de Pedro Garcia Rosado e ilustrações de Matthias Matthies, seguindo o mesmo projeto gráfico da edição alemã original, o livro chega ao mercado em março de 2022, mas já pode ser adquirido em pré-venda no site da editora. Todos que adquirirem o livro durante a pré-venda terão o benefício de frete gratuito para qualquer cidade do Brasil.
Sinopse:
Explore a escuridão interior. Há um lugar dentro de nós envolto em trevas, esfregado em carne viva com o silêncio. É uma sombra que grita, mas que grita em ásperos sussurros. Esta coletânea e poemas explora a escuridão interior, o subterrâneo corajoso que se esconde dentro das memórias e se encolhe fora do medo. Combinados com as ilustrações de Matthias Matthies, os poemas trabalham em sincronia para criar uma colagem entre sexualidade contundente, e lembranças masoquistas e às vezes sádicas de amor, reflexão e autoexploração.
Escravo da vulnerabilidade e da sexualidade que move a humanidade, Lindemann pinta quadros com seus poemas. Suas palavras são modificações corporais que se instalam nos leitores, perfurando, lentamente penetrando e enchendo seu público com uma mistura de dor e prazer. Uma combinação de desejo, profundidade emocional e intuição bestial, essas peças evocam uma inata natureza de buscar prazer, pedir perdão e incutir culpa.
NAS NOITES TRANQUILAS abre as cortinas à noite e pede aos leitores que pensem sobre quem eles são. Lindemann segura um espelho na alma, captando o desejo e a necessidade, com a coragem de responder a algumas das maiores questões da vida: Quem sou eu? O que sou eu? Por que sou eu?
O link da pré-venda é:
https://www.esteticatorta.com/produtos/livro-nas-noites-tranquilas-till-lindemann-bookplate-autografado/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O músico que foi retirar cem reais da conta e descobriu que tinha 100 mil
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
O motivo que impediu a reunião dos Beatles segundo Ringo Starr
David Coverdale diz que algumas temáticas do Dio não combinavam com ele: "Não curtia"
A resposta de Roger Waters ao fã que perguntou qual álbum do Pink Floyd mais gostou de fazer
Mick Jagger explica o limite que Stones não cruzaram, mas o Led sim e o Megadeth mais ainda

11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
11 músicas sobre os EUA feitas por artistas de fora do país, segundo a Loudwire
Passinho metal: página bomba com funkeiros "dançando" Maiden, Metallica e mais



