Bill Ward ainda é amigo dos outros integrantes originais do Black Sabbath?
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de dezembro de 2021
Em 2013, o Black Sabbath lançou "13", o último álbum de sua gloriosa e extensa trajetória. O disco foi por Tony Iommi (guitarra), Ozzy Osbourne (vocal), Geezer Butler (baixo) e Brad Wilk, baterista das bandas Rage Against The Machine e Audioslave.
Black Sabbath - Mais Novidades
Como foi possível notar no parágrafo anterior, "13" foi gravado por 75% da formação original do quarteto. O único integrante que ficou de fora foi o lendário baterista Bill Ward, que falou sobre a sua relação com os ex-companheiros em matéria publicada no site da revista Metal Hammer.
Apesar de algum stress envolvendo os músicos mais importantes da história do metal, a relação entre eles melhorou. "Passei pelos momentos raivosos que aconteceram em 2012 e cheguei a um lugar de paz comigo mesmo e com eles. Estou feliz por termos feito o que fizemos, e muitas vezes perco a memória com o trabalho inicial que fizemos em Copenhague [Dinamarca] e em Hamburgo [Alemanha]", disse Ward, que na sequência, declarou todo o amor que sente por Iommi, Ozzy e Geezer.
"Eu amo esses caras e todas as imperfeições que vêm com isso. É uma sensação ótima ter vindo de tão longe quanto nós, e estou feliz em poder escrever ou falar com eles, se eu quiser".
Enquanto foi integrante do Black Sabbath, Bill Ward gravou os álbuns "Black Sabbath" (1970), "Paranoid" (1970), "Master Of Reality" (1971), "Vol.4" (1972), "Sabbath Bloody Sabbath" (1973), "Sabotage" (1975), "Technical Ecstasy" (1976), "Never Say Die!" (1978), "Heaven And Hell" (1980) e "Born Again" (1983).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps