A comovente razão pela qual Amy Lee se emociona quando canta "Across The Universe"
Por Gustavo Maiato
Postado em 12 de janeiro de 2022
No ano de 2021, o Evanescence lançou o cover da música "Across The Universe", dos Beatles, O single fez enorme sucesso e já ultrapassou as 700 mil reproduções no Spotify. Mas qual seria o motivo pelo qual a vocalista Amy Lee se emociona toda vez que interpreta a música, originalmente lançada pelo Quarteto de Liverpool no álbum "No One's Gonna Change Our World", em 1969?
"Cantar a música ‘Across the Universe’ se tornou minha parte favorita da noite quando estávamos em turnê na época do álbum ‘Synthesis’. Cada palavra fala direto à minha alma e cantá-la é muito bom. Como se meu espírito saísse do meu corpo. E sinto a presença daqueles que perdi, especialmente meu irmão Robby, que era um grande fã dos Beatles", explicou. Quando a letra diz ‘Nada vai mudar meu mundo’, para mim, significa que nada pode nos separar. Sempre. Nem mesmo a morte. Porque o verdadeiro amor é para sempre. Ouvir a gravação agora me traz de volta aquela sensação linda e me deixa muito feliz", explicou.
O irmão de Amy Lee, Robby Lee, faleceu aos 24 anos de idade, em janeiro de 2018, após longa luta contra uma epilepsia severa. Em entrevista recente à Loudersound, Amy Lee explicou que a saudade de seu irmão pode ser encontrada nas letras do álbum "The Bitter Truth". "Perder uma pessoa não é algo que se cure. Preciso aprender a viver com essa nova versão de mim. Todo esse sentimento está no álbum", explicou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps