Os versos censurados por Dinho do clássico "Natasha", do Capital Inicial
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de janeiro de 2022
A música "Natasha" foi composta por Dinho Ouro preto e Alvin L. para o Capital Inicial e apareceu no álbum "Acústico MTV", no ano 2000. A letra que mostra uma mulher ousada e decidida a viver sua própria história de forma independente logo passou a fazer enorme sucesso. Em entrevista recente ao podcast Corredor 5, Alvin relembrou a história por trás da icônica canção e disse que Dinho chegou a "censurar" um trecho mais picante da letra.
Capital Inicial - Mais Novidades
"Se você analisar a letra de ‘Natasha’, não é algo muito inocente. Essa ‘Natasha’ é meio farpada! Essa música tem uma coisa feminista. É uma mulher que simplesmente sai e chuta o balde. Ela vai embora e faz a vida dela. Isso era algo razoavelmente moderno na época. Você falar para um monte de meninas e adolescentes é legal. Não quero que elas roubem carros! Mas façam sua vida! Agora, tinham versos que o Dinho não deixou entrar. No final, ela fugiu de casa e a mãe encontrou o namorado na cama dela depois que ela fugiu. Aí o verso dizia: ‘O vento sopre enquanto ela engole’. Tinha umas coisas assim. A filha do Dinho tinha acabado de nascer e ele falou que não podia cantar isso! Ele disse que tinha uma filha!", brincou.
Com pouco mais de 32 milhões de reproduções no Spotify, a música "Natasha" é uma das mais populares do Capital Inicial na plataforma. Só perde para "Primeiros Erros", que conta com 55 milhões, e "À Sua Maneira", com 39 milhões de streamings.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps