Slash: "Não estávamos preparados para o que aconteceu com o Guns N' Roses"
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de janeiro de 2022
Em conversa com Paul Brannigan, da revista Classic Rock, Slash relembrou sua história com o Guns N' Roses, e concluiu: "considerando todas as coisas, tem sido incrível pra caralho."
"Achei a banda boa pra caralho", disse o guitarrista sobre a banda de Los Angeles com quem se juntou no verão de 1985. "Seria uma banda que eu teria ouvido se não estivesse nela, mas a vi como sendo uma banda legal e cult. Eu não tinha nenhum sonho de que fosse se tornar algo gigantesco. Portanto, nenhum de nós, eu acho, estava preparado para o que aconteceu. Achei que era uma ótima banda com uma certa energia e química, mas não sabia que aquele disco se tornaria o que se tornou — que seria transcendental."
Referindo-se ao seu retorno ao Guns N' Roses em 2016, Slash admite que não tinha expectativas, mas lembra os shows do grupo no festival Coachella como algo mágico e uma experiência extremamente positiva.
"Quando nos reunimos, Axl e eu realmente superamos esse grande obstáculo de negatividade que carregamos por anos. Foi uma conversa simples e relativamente curta que tivemos. Em todos esses anos em que estivemos separados ele se tornou super profissional", acrescentou.
Segundo Slash, que desconversou ao ser questionado sobre o próximo álbum da banda, o futuro do Guns N' Roses é promissor, "uma espécie de sinergia está acontecendo nos últimos seis anos que nunca tivemos em nossa primeira encarnação", disse.
A entrevista completa, em inglês, será publicada na nova edição da revista Classic Rock.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps