Quando Axl Rose confessou ter enjoado do "Appetite For Destruction"
Por Bruce William
Postado em 24 de abril de 2022
Nesta entrevista de 1988 para a MTV Americana, legendada pelo canal Podcast Cortes, o vocalista Axl Rose fala sobre a pressão para lançar discos no mesmo nível, ou melhores, do que o disco de estréia do Guns N' Roses, o "Appetite for Destruction", confira.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Nos encontramos tentando escrever a próxima 'Jungle', a próxima 'Paradise City', nós não queríamos, mas estava acontecendo", começa Axl, que confessa em seguida que as letras estavam saindo parecidas com as das primeiras músicas da banda, algo que levou alguns meses para que eles conseguissem superar. "Espero que este álbum seja bem sucedido porque eu só quero enterrar o 'Appetite'", prossegue o vocalista, dizendo enfim que gosta muito do álbum, "mas estou cansado dele, eu não quero viver minha vida através desse único álbum, eu tenho que enterrá-lo".
Daí Axl detalha que a banda estava tentando superar aquilo passando um pente fino nas músicas que tocavam deixando apenas aquelas que possivelmente entrariam no álbum. "Esse é o objetivo. Temos que trabalhar para fazer dar certo porque temos nossas próprias vidas e personalidades individuais e sonhos e objetivos. Então o que você tenta fazer é tentar encontrar uma maneira para fazer todas essas coisas se encaixarem".
Por último, o vocalista admite que não era nada fácil, mas sem deixar de lado seu jeito de ser ao dizer que talvez eles precisassem de alguém formado em psicologia. "Talvez precisemos de uma psicóloga infantil na estrada. Ela poderia ser linda também", finaliza com uma leve risada marota.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps