Vocalista do Korn relembra show maluco; "foi okay, tirando ter que c**** no mato"
Por Emanuel Seagal
Postado em 11 de abril de 2022
A banda californiana Korn ajudou a lançar o gênero "nu metal" em 1994 com seu primeiro disco, auto-intitulado, que vendeu cerca de 40 milhões de cópias. Ao lado do sucesso o grupo enfrentou diversas adversidades como alcoolismo, ansiedade, falecimento de entes queridos e a pandemia do COVID-19. Jonathan Davis, vocalista do grupo, encarou um novo desafio dessa vez, o de responder às questões dos leitores da Metal Hammer, em matéria escrita por Matt Mills, onde contou qual foi o show mais maluco de sua carreira. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.
Metal Hammer: "Qual foi o show mais estranho/maluco que o Korn já fez?" — Ryley Day (via e-mail)
Jonathan Davis: "O mais maluco foi em uma oficina de conserto de cortadores de grama na Geórgia, com o Sick Of It All. Era literalmente um galpão de telhado de zinco com chão de terra. Se você tivesse que ir ao banheiro, eles te davam um rolo de papel higiênico e diziam: 'Vá cagar no mato'. Tinha cerca de 200 pessoas lá e foi um show okay, então até que foi legal, eu acho — apesar da parte de cagar no mato! (Risos)"
Metal Hammer: "Você começou algum hobby estranho durante o lockdown? Esculturas de gelo? Construir pequenas casas de biscoitos?" — Robin Blanchard (via Facebook)
Jonathan Davis: "Jardinagem. Eu e minha garota estávamos ficando malucos, presos em casa. Decidimos ir ao viveiro e comprar um monte de plantas. Eu nunca havia feito isso antes; nunca consegui fazer isso. Foi muito estranho, mas parecia muito legal. Foi uma daquelas atividades simples que fazem você se distrair."
O Korn anunciou recentemente uma turnê de verão norte-americana ao lado do Evanescence e convidados especiais. A tour terá 18 datas e começará no dia 16 de agosto em Denver, Colorado, com último show a ser realizado em Washington no dia 16 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps