Vídeo do Porta dos Fundos tira sarro de bandas de metal melódico; "Quem toca é corno!"
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de abril de 2022
O grupo de humor Porta dos Fundos publicou no YouTube um vídeo chamado "Sacrifício" em que tira sarro de bandas de metal melódico. Na publicação, uma espécie de seita aparece pronta para matar um homem que precisa provar que não é virgem para evitar ser sacrificado. Confira o resultado no vídeo abaixo.
Ao longo da esquete de pouco menos de 4 minutos o grupo sinistro começa a trazer várias "evidências" que provariam que o homem é virgem, como jogar Pokémon Go e usar uma camisa escrita "He Is Gay" com uma seta para o lado. Depois de não conseguir provar que já teve relações sexuais, o homem finalmente é sacrificado pela seita.
Na seção do vídeo que aparece após a vinheta, o humorista Fábio Porchat, que interpreta o líder da seita, começa a julgar se outros homens estão ou não aptos ao sacrifício por serem virgens. É aí que Leandro Ramos, ator que faz o ajudante de Porchat, lê diversas fichas com perfis inusitados, como "Pessoa que pediu intervenção militar" e "Cara que não paga 10% para o garçom". Para esses casos, Porchat explica que se tratam de cornos e não de virgens.
Para surpresa dos fãs de metal melódico, como Angra, Helloween e Sonata Arctica, a última ficha lida por Leandro Ramos, que também foi considerada como pertencendo a alguém "corno" por Porchat, descreve o sujeito como alguém que "toca em uma banda de metal melódico". O humorista então rebate dizendo que isso é algo de alguém "corno e triste".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps