Rockers lamentam e se enfurecem com tiroteio que resultou em 19 crianças mortas no Texas
Por Bruce William
Postado em 25 de maio de 2022
Um tiroteio acontecido na escola Robb Elementary em Uvalde, cidade a 130 kms de San Antonio no Texas, EUA, resultou na morte de 19 crianças entre cinco e dez anos de idade além de pelo menos outros três adultos, incluindo duas professoras e o autor dos disparos, identificado como sendo Salvador Roma, de 18 anos.
E dentre os rockers que se manifestaram sobre a tragédia, estão Geezer Butler, do Black Sabbath que disse: "Lá vamos nós mais uma vez - outro presidente norte-americano mandando seus inúteis 'pensamentos e orações' às vítimas, sem fazer nada para impedir que jovens de 18 anos comprem legalmente rifles de assalto, com o objetivo de matar. Graças a Deus eles não podem comprar álcool nessa idade".
"Não estou apenas triste, estou furioso. Porra, façam algo melhor, foda-se pensamentos e orações", disse Zacky do Avenged Sevenfold, e seu colega de banda M. Shadows emendou: "Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Temos que olhar para a saúde mental, armas, educação, segurança…. mas não fazemos isso". Zacky mandou de volta: "Os garotos confiam que a gente pode protegê-los, temos que fazer melhor. Está realmente insano chegar a este ponto".
Já Sebastian Bach foi mais incisivo: "De saco cheio dessa merda. Presidente Biden, por favor ajudem, pelo amor de Deus e pela segurança de nossas crianças, todos que acreditam que isso é normal estão obviamente com problemas mentais". E em outro post ele comenta a mensagem do Senador Ted Cruz em seu nome e de sua esposa, lamentando a tragédia: "Então, em outras palavras, você e Heidi estão fazendo exatamente nada. Vão pro inferno".
E Noodles, do Offspring, se mostrou bastante triste com tudo: "Ugh. Quantas tragédias assim tem que acontecer antes que nós, como nação, façamos algo para detê-las? Meu coração vai para as pessoas queridas que perderam seus filhos e professores".
Veja a seguir esses e outros posts sobre a tragédia no Texas feitos por rockers
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Ricardo Confessori anuncia "Realm Breaker", álbum conceitual com grandes vozes do metal
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Fabio Lione e Anette Olzon surgem juntos e legenda da foto indica nova parceria musical
Black Sabbath tentou compor disco nos anos 2000, mas não rolou
A banda que deixou Joan Jett "morrendo de medo" antes de subir ao palco
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide

Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado
O fabuloso guitarrista falecido precocemente que para Eric Clapton foi o melhor de sua época
Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval


