Dee Snider cutuca bandas com falsas aposentadorias e ingressos caros
Por Emanuel Seagal
Postado em 22 de maio de 2022
Dee Snider, frontman do Twisted Sister, foi questionado por um fã no Twitter sobre a possibilidade de um show e afirmou que não tem planos de fazer novas apresentações.
"Não, eu não faço mais turnês. Acredito que não farei mais shows. Estou me focando em escrever, dirigir e produzir. Desculpe, cara", respondeu ao fã.
Após a afirmação acima Dee Snider foi confrontado por fãs que não acreditaram em sua afirmação e que ainda tem esperanças de uma reunião do Twisted Sister. O vocalista bateu o martelo e aproveitou para criticar artistas que anunciam shows de despedida e retornam algum tempo depois. "Bem, o Twisted Sister não se reuniu. Prometemos a nós mesmos que não seríamos como outras bandas que fazem uma despedida e depois retornam. Eu sempre achei isso uma merd*. Vocês sabem de quem estou falando (todos artistas que fazem essa merd*)", afirmou.
"Eu não acho que nenhuma banda deveria se aposentar exceto se for a vontade deles. Continuem para sempre; seus fãs não querem que vocês vão embora, mas não diga adeus, venda seus ingressos caros, camisetas "Sem mais Turnês"… só para voltar alguns anos depois!", concluiu.
Em entrevista ao Ultimate Guitar em 2020 Dee Snider disse que comprou a camiseta "Sem Mais Turnês" do Ozzy Osbourne, e criticou artistas, como Ozzy, que depois retornam, dizendo que as pessoas não levam mais a sério.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps