Marcello Pompeu indicará outras pessoas com necessidades a quem lhe ofereceu emprego
Por Igor Miranda
Postado em 15 de junho de 2022
A recente postagem em que Marcello Pompeu, vocalista do Korzus e produtor musical do estúdio Mr. Som, pede por emprego resultou em diversas ofertas para que ele se juntasse ao mundo corporativo. Felizmente, também surgiram oportunidades do mundo artístico que o permitirão seguir fazendo o que sempre fez, mas os contatos de profissionais de outras áreas não foram em vão.
Em entrevista ao canal IgorMiranda.com.br no YouTube (vídeo completo ao fim do texto), Pompeu disse que 36 pessoas do setor de Recursos Humanos (RH) de diversas empresas ofereceram trabalho a ele. Ao mesmo tempo, vários fãs e seguidores relataram estar com problemas financeiros até mais graves que os do artista. Diante disso, o cantor do Korzus buscará conectar as vagas aos internautas que demonstraram estar precisando.
"Muitas pessoas do mundo corporativo, de RH, já se preparem: vou entrar em contato com vocês. Foram 36 pessoas de RH de várias empresas dizendo que era só mandar o currículo que arrumavam uma vaga para mim. Como eu não vou para o mundo corporativo e vou me manter no mundo dos eventos, também separei vários nomes e testemunhos de pessoas que estão na mesma situação que eu - sem trabalho há um, dois, três anos", disse.
O músico completa: "Vou tentar fazer a ponte dessas pessoas necessitadas com as pessoas de currículo, de RH. Se tinha uma vaga para o Pompeuzinho, acredito que tenha uma vaga para uma pessoa que esteja de repente em uma situação até pior que a minha. Vamos ajudar também aqueles que não têm esse engajamento".
Pode ser que ainda leve um tempo até que Pompeu consiga fazer as conexões. Entretanto, ele já deixou claro que fará isso em algum momento.
"Será logo depois que eu terminar minha rifa. É difícil, pois são muitas pessoas para entrar em contato. É mais demorado. Só vou esperar meu carro entrar na pista e ver o que fazer para dedicar meu tempo - que ainda não sei como será. Vou buscar sempre uma hora por dia para fazer esse trabalho de reconhecimento à ajuda que recebi", afirmou.
O músico ainda deixou claro que não irá divulgar os contemplados pela iniciativa e que não quer se "fazer de bonzinho", mas sim ajudar quem está precisando. "Se cada uma dessas 36 pessoas de RH tiver uma vaga, vou poder contemplar pelo menos 36 pessoas que contaram para mim seus testemunhos e estão em uma situação muito pior que a minha. Isso não será divulgado, ficará a sete chaves. Não é para me fazer de bonzinho. Só estou dizendo que esse é um dos resultados e até onde chegou", declarou.
A entrevista completa de Marcello Pompeu pode ser assistida no player de vídeo a seguir. Além de refletir sobre a situação pessoal, o lendário vocalista também falou sobre os próximos planos de sua carreira, incluindo um novo álbum do Korzus, e comentou sobre vários aspectos de suas décadas enquanto artista e produtor musical.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps