Bruce acha que Maiden deveria continuar com outro vocalista caso ele não aguentasse mais
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de junho de 2022
Bruce Dickinson, vocalista que está em sua passagem pela banda de heavy metal Iron Maiden, concedeu entrevista ao jornal britânico Daily Star. Durante a conversa, que teve trechos publicados pelo site NME, o vocalista afirmou que o sexteto deveria continuar as atividades sem ele, caso não aguentasse mais cantar.
"Se amanhã eu não me sentir capaz de cantar mais de quatro músicas por noite, gostaria que os caras continuassem e eu deveria escolher meu substituto. Eu poderia aparecer vez ou outra e o outro cantor faria o resto", declarou o cantor, que comparou sua situação com outro ícone da música pesada.
"Quando você olha para Keith Richards, que sofre de artrite, ele não está em sua melhor forma todas as noites, mas é apoiado por outros guitarristas. São os Rolling Stones. Acho que não incomoda ninguém. De qualquer forma, tudo o que eu disse não vai acontecer", reconheceu o cantor.
Bruce é contra hologramas
Na mesma entrevista, o renomado vocalista falou sobre os polêmicos hologramas, utilizados pela banda sueca ABBA. "Isso é o inferno na terra. Eu realmente não entendo o objetivo disso".
O Iron Maiden retomou a "Legacy Of Beast World Tour" em maio. Bruce Dickinson e seus camaradas passarão pelo Brasil em agosto e setembro, para uma série de apresentações ao vivo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps