A dura crítica de Roger Moreira aos artistas de esquerda que temem crítica dos pares
Por Gustavo Maiato
Postado em 27 de julho de 2022
O frontman Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, é conhecido pelo seu perfil político alinhado com a direita. Mas por que será, na opinião do músico, que grande parte da classe artística é inclinada para a esquerda?
Durante entrevista concedida para a Jovem Pan News, Roger Moreira criticou artistas que temem críticas de seus pares de profissão.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
"A classe artística é uma coisa vintage. Tem uma mentalidade muito antiga! Pensam que estão em Paris em 1968, não progrediram. Tem também o medo da crítica dos pares, principalmente atores da Globo. Tem aquela panelona. E tem os artistas que estavam ganhando dinheiro, mas nunca fiz parte disso. Cultura é tudo: entretenimento, hábitos... Para mim, se eu não fizesse músicas que vendesse, não tinha carreira. Agora, artistas falam que o pessoal não compreende a arte deles e pedem dinheiro. Não, bicho! Se você quer viver, tem que ter público. O cinema americano não precisa de apoio de governo. Firmas querem aparecer lá, como Coca-Cola, porque sabe que o filme tem apelo popular. Aqui não, fica essa coisa de mostrar a fome, seca, favela. Todo mundo tem esse medo da crítica dos pares e não trabalha para o público", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps