Paulo Baron diz que stories zoando Edu Falaschi eram na verdade para seu primo Eduardo
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de julho de 2022
O empresário Paulo Baron, do Angra, afirmou que os stories que fez e que Edu Falaschi criticou na verdade não eram endereçados para ele. Na ocasião, Baron escreveu "Eduardo, não se preocupe, você vai cantar assim também". Após Edu dizer que "exige respeito" no tratamento, Baron afirmou que a mensagem era para outro "Eduardo", que seria seu primo.
O assunto foi comentado por Paulo Baron conforme relatou o jornalista Igor Miranda.
"Tenho dois primos: um que é dono de casa de shows e outro que é cantor. Os dois têm uma casa juntos e estávamos lá antes de Fortaleza. […] Um deles (o cantor) estava me comentando: ‘você deveria fazer um show do Saxon com outra banda da Suécia (que esqueci o nome), seriam os saxões contra os vikings’. Começamos a conversar sobre cantar, aí falei para ele colocar uma peruca e sair cantando. Quando terminou o show do Angra em Fortaleza, que foi um sucesso, eu postei em cima de um canto do Fabio Lione: ‘Eduardo, não se preocupa, você vai cantar assim também’. E em outro post: ‘E daí vamos caprichar na produção’. Foi para o meu primo!", disse.
Em seguida, Paulo Baron se defendeu e disse que nunca chamou Edu Falaschi de Eduardo.
"Acordei pela manhã e me mandam uma mensagem dizendo para apagar o post porque tiraram do contexto. Parece que os fãs do Edu (Falaschi) levaram como se eu estivesse provocando. Imagina! Por que provocar Edu, que trabalhou comigo? A história passou, daí vejo hoje no Whiplash.Net uma entrevista com Edu Falaschi dizendo que eu tinha provocado ele, que não era necessário isso. Até ele acreditou! Eu já fui empresário do Edu e nunca chamei ele de Eduardo. Sempre chamei de Edu. Se fosse para atingir, seria direto, teria falado Falaschi diretamente", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps