Edu Falaschi diz que "exige respeito" após convite para participar de show do Angra
Por Gustavo Maiato
Postado em 20 de julho de 2022
Os conflitos que envolvem o Angra e o ex-vocalista Edu Falaschi ganharam um novo capítulo. Tudo começou quando o atual empresário da banda, Paulo Baron, teria "tirado onda" para cima do ex-cantor com um vídeo que mostra o sucesso do grupo em um evento de cultura japonesa em Fortaleza. Confira o relato completo de Edu em entrevista ao Ibagenscast.
Angra - Mais Novidades
"O Rafael Bittencourt já me escreveu convidando para o Amplifica, mas não acho que é o momento ainda, saca? Prefiro baixar um pouco a poeira. Tem coisas que ainda continuam acontecendo, infelizmente. Não sei se vocês ficaram sabendo. Me mandaram post e tudo. Não foi da banda, foi do Baron. Ele postou umas coisas lá. Fico chateado, porque é uma besteira. Estou focado no meu trabalho, não vou dar muita atenção, mas fomenta essa coisa da rixa. É algo inútil, que não leva a nada. Muita gente me pergunta, porque o convite do Angra para cantar no show de São Paulo foi público. Já rolaram outros convites. Mas está aí a prova. Por isso não vou. O dia que for de verdade, que faça sentido e real, que tenha a vontade de me ter, o carinho e saudade mútua, aí eu vou fazer. O que aconteceu ontem foi exemplo, está provado. Não senti uma vontade de fato de que eu estivesse lá. Não vou fazer nada por dinheiro ou só pelo marketing. Tenho carinho pela história que temos. Tenho orgulho disso, mas exijo respeito. Não sou moleque mais, tenho 50 anos, com filha para criar. Exijo ser tratado como profissional, que construiu 12 anos com uma grande história de luta. Dei meu melhor. Não são canções lado B, são importantes, como ‘Nova Era, ‘Judgment Day’, Wishing Well’, Bleeding Heart’. Não baixo a cabeça e exijo respeito. Quando isso existir, posso fazer. Não vou fazer só para agradar. Os fãs me mandam as coisas. Falo todo dia com eles pelo Instagram. Eu vi, os fãs ficam indignados. Não tem problema. Agora, achei uma referência errada! Ele veio tirar onda para cima de mim em um show lotado no Sana! Se for minha avó fazendo show lá, vai lotar! Ele já lota por si só, é um puta evento sensacional de anime. É o maior do país, quiçá da América Latina. Achei essa referência engraçada! É covardia, né? Fico feliz por eles, óbvio, porque ajudei a construir aquilo e quero que se mantenha saudável e com sucesso. Agora, espero sempre estar nesse nível. Que Deus me dê a mesma sorte de estar nesses eventos também. Mas se for para tirar onda, faz uma parada direito, né? (risos). Vem tirar onda com um bagulho que já é um puta evento lotado por natureza?".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
A levada de John Bonham que Robert Plant diz que ninguém conseguiu igualar
A música do Black Sabbath que poderia ter sido do Iron Maiden segundo a Kerrang!
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Deep Purple nem lançou o novo disco e já está pensando no próximo
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"


As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
Edu Falaschi conta como a reaproximação com Angra o levou ao Masters of Voices
Angra confirma primeiro show da carreira na China
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A reflexão de um cantor italiano de metal sobre Angra com Fabio Lione e Andre Matos
A cena repugnante que o Angra presenciou em ônibus da turnê, segundo Ricardo Confessori
Produtor que vive nos EUA explica como Angra e Sepultura são percebidos por americanos
Fernanda Lira e Rafael Bittencourt dão a real sobre os haters da internet


