A música do Korn que Jonathan Davis não quer tocar ao vivo nunca mais
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de outubro de 2022
A banda californiana de nu metal Korn está na ativa há cerca de 30 anos e lançou grandes músicas. Embora tenha um catálogo repleto de hits, o Korn possui uma música que aparentemente não traz boas memórias para o vocalista Jonathan Davis. A canção em questão é "Daddy", faixa que tem mais de 17 minutos e encerra o primeiro (e autointitulado) disco do grupo, lançado em 1994.
Jonathan falou sobre "Daddy" durante entrevista concedida à Metal Hammer. E deu para notar que ele não nutre a mínima simpatia pela sombria composição, que foi tocada ao vivo em 2015, na tour que comemorou os 20 anos de "Korn" (o disco).
"Eu senti como se tivesse roubado o mundo de fazer isso ao vivo por tanto tempo. Eu senti que devia isso aos nossos fãs que foram hardcore o suficiente para vir nos ver no 20º aniversário daquele álbum, mas eu não quero fazer isso de novo", declarou o vocalista.
Saindo e fazendo a turnê desse disco, percebi o quão sombria [‘Daddy’] é – é uma merda deprimente. À medida que entramos em ‘Follow The Leader’ [álbum lançado em 1998], tornou-se mais sobre groove. A emoção estava lá, mas não era aquela escuridão em particular que capturamos naquele primeiro disco", complementou.
Por fim, Jonathan reforçou que não tem a intenção de tocar "Daddy" novamente. "Acho que não quero passar por isso de novo. Foi difícil, e acho que estava provando a mim mesmo que eu poderia fazer isso também".
O disco de estúdio mais recente do Korn é "Requiem", lançado em fevereiro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps