O dia que Frejat bateu sem querer com porta em Cazuza ao tentar impedi-lo de usar drogas
Por Gustavo Maiato
Postado em 18 de outubro de 2022
A relação entre Frejat e Cazuza foi de muito companheirismo e musicalidade, mas também passou por momentos de tensão. Em entrevista ao canal Provoca, Frejat relembrou a ocasião em que chegou a machucar seu companheiro de banda sem querer por causa das drogas.
"No começo do Barão Vermelho, eu morava no Flamengo e o Cazuza em Ipanema. Eu chegava lá, o acordava e íamos para praia. Quando voltávamos, ele me dava uma letra que tinha escrito na madrugada anterior. Eu ia para casa com a letra. Fazia as músicas de manhã, antes de ir para praia. Ele ficava dançando até as 4 da manhã. Mas ele acordava feliz por saber que podíamos fazer músicas juntos e avançar."
"Agora, eu funcionava como um filtro entre a banda e ele. Só que quando eu estourava, aí já não dava mais. Ele já tinha passado de todos os limites. Precisei ser mais exigente."
"Teve um dia que ele chegou super atrasado em um show. Ele não estava no melhor estado e quis cheirar antes do palco. Na boa, tem pessoas que funcionam cheirando e cantando. Mas não ia dar certo. Eu tentei impedir e disse para ele não fazer aquilo, senão eu ia arrombar a porta. Ele ficou embromando. Aí, quando ele viu que eu estava metendo o pé na porta, ele foi abrir, aí infelizmente a porta bateu na cara dele", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps