O verdadeiro culpado pela briga que acontece pela Legião Urbana hoje
Por Bruce William
Postado em 13 de outubro de 2022
Neste corte da participação de Gian Fabra para o podcast Corredor 5, apresentado por Clemente Magalhães e que neste dia contava também com a participação do jornalista Luiz Felipe Carneiro, o ex-baixista da Legião Urbana afirma que a culpa pela briga que acontece pelo nome da banda hoje em dia é de Renato Russo, confira:
Legião Urbana - Mais Novidades
Gian conta que tudo começou quando Renato Russo ficou bravo por causa de um posicionamento no palco, e decidiu simplesmente ir embora e não participar da passagem de som para um dos shows no Metropolitan, em 1994.
"O Renato era tudo, number one, era uma banda, coisa e tal, mas quem decidia, quem mandava era o Renato", diz Gian, que logo em seguida emenda uma afirmação: "E eu vou até além: essa briga que tem hoje é coisa do Renato!"
Uma pequena pausa com os entrevistadores olhando fixamente, e Gian prossegue: "É, o Renato não queria que a banda continuasse! O Renato fez os caras assinarem, pagou para os caras assinarem que se alguém morresse - um cara com AIDS manda os caras assinarem que se alguém morresse, acabava a banda, ninguém podia usar (o nome), todas as músicas passavam pra uma outra companhia que era da família dele, quer dizer..."
Clemente comenta: "E o filho está mantendo...", e Gian complementa: "Eu até acho meio que equivocado, eu também acho que os caras tem direito, eles construíram aquilo junto, né? Mas é uma sacanagem do Renato. Isso ninguém tem coragem de falar! Quem fez sacanagem foi o Renato. Mas enfim..."
Este corte está no vídeo a seguir.
O vídeo completo está no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps