Corey Taylor queria profissão totalmente diferente, mas viu que não tinha paciência
Por Emanuel Seagal
Postado em 10 de outubro de 2022
Faltando algumas horas para um show do Slipknot no Texas, o vocalista Corey Taylor conversou com Craig Charles, da BBC e revelou sonhar com uma profissão totalmente diferente.
"Corey, você conseguiu ser bem-sucedido em tudo que você colocou a mão. Se você não tivesse sido uma estrela do rock, um deus do rock, o que você teria sido?" questionou o apresentador. "Eu queria ser um professor, pra ser franco. Eu queria ser um professor de história, mas aprendi rapidamente em minhas simulações de sala de aula que eu tinha aos 12 anos com minha irmã de seis anos, que não tenho paciência para nada disso. Nenhuma, nem um pingo" respondeu o músico.
Ele acrescentou: "Também percebi que teria que ir para a escola por anos e anos, e eu também não tinha paciência pra isso. Então eu meio que engavetei esse amor pela história e meio que esperei o que quer que viesse até mim."
Após responder algumas perguntas enviadas por jovens fãs da banda, ele é elogiado pelo apresentador, que disse que Corey seria um professor brilhante. "Fiz aulas especiais com crianças que trabalham com música e foi ótimo. Mas eu mal tenho paciência suficiente para meus próprios filhos, não sei se conseguiria fazer com os filhos dos outros (risos)."
"The End, So Far", o sétimo álbum do Slipknot, foi lançado no dia 30 de setembro pela Roadrunner Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps