A atriz e cantora de rock brasileira que peitou gravadora e não se vendeu
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de novembro de 2022
A cantora Marjorie Estiano fez enorme sucesso na época em que atuou como atriz na "Malhação" e hits como "Você Sempre Será" marcaram toda uma geração. Em entrevista ao canal Corredor 5, o empresário Rommel Marques comentou como Marjorie decidiu peitar a Universal Music e abandonar o rock nos trabalhos subsequentes.
O grande problema, segundo ele, foi que a carreira como atriz acabou consumindo muito o tempo de Marjorie Estiano e isso fez com que sua atuação como cantora não decolasse de vez.
"O primeiro disco da Marjorie Estiano foi uma explosão, mas não era o perfil dela. Ela é uma baita artista e canta bem. Teve a decência e sobriedade de falar que não ia fazer algo só para manter o sucesso e ganhar dinheiro. Isso foi louvável. Ela queria fazer algo dentro do que acreditava musicalmente. Ela começou a buscar o repertório que queria e teve vários trabalhos dentro da TV. Isso prejudica muito nesse sentido. A princípio, você tem compromisso de segunda a sexta. Pode ser até que tenham coisas no sábado e domingo. É difícil fechar um show assim. A conta não fecha. É um desafio grande", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps