RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Dave Mustaine diz que, da parte dele, está tudo bem com o Metallica

Divulgado o título da nova biografia de Dave Mustaine (Megadeth)

31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026

Novo álbum do Lamb of God é inspirado pelo cenário político e cultural norte-americano

Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião

A música do Soulfly que "transporta" Max Cavalera para "Vol. 4", do Black Sabbath

A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião

"Não sou de direita - sou cristão e respondo a outro conjunto de anjos", diz Dave Mustaine

"Cara, liga na CNN"; o dia em que Dave Grohl viu que o Nirvana estava no fim

Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"

Registro ao vivo do Pink Floyd ganhará relançamento em Blu-ray 4K Ultra HD

O artista que The Edge colocou ao lado dos Beatles; "mudou o rumo da música"

Kreator lança "Krushers of the World", seu novo disco de estúdio

Clown declara que o Slipknot se reunirá para trabalhar no novo álbum em breve

Kreator divulga clipe de "Krushers of the World", faixa-título de seu novo disco


Bangers Open Air
Dish Carpens

CRS entra para a história do metal mexicano com dueto do single "The Failure"

Por
Postado em 21 de janeiro de 2023

O CRS é uma banda de death metal de Sonora, México, formada em 1991 sob o nome de Cirrhosis. Atualmente é formado por Francisco "Chucky" Oroz, Sir OZ, Hideki Inukai, Octavio Ramírez e Kello González. Pela sua habilidade técnica e pela incorporação de elementos progressivos e solos melódicos, o CRS rapidamente ganhou notoriedade no cenário local e nacional. Suas apresentações ao vivo foram caracterizadas por sua intensidade e fúria, logo se tornando uma banda cult.

Em 2022 assistimos ao regresso do CRS aos palcos após mais de vinte anos. Da mesma forma, assistimos à inclusão dos já referidos Inukai e González na segunda guitarra e baixo, respectivamente, consolidando a formação do que muitos conhecem como Cirrhosis. Os CRS começam o ano de 2023 com o pé direito, oferecendo-nos um novo single intitulado "The Failure". Para surpresa dos seus seguidores, esta música oferece um som diferente do que estamos habituados, um death metal melódico na veia do Arch Enemy e com uma convidada especial, "Kath Danzig", que alterna os vocais com Sir Oz. O resultado é uma música muito digerível, que sem perder o som e a força de um bom death metal, cria uma música com um bom groove que com certeza ficará nos seus ouvidos pelo resto do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Se o primeiro dueto masculino e feminino de vozes guturais ocorreu em 2001 com Chris Barnes e Karyn Crisis na faixa "Sick and Twisted", do Six Feet Under, provavelmente temos aqui o primeiro e único caso até então de um dueto de vozes guturais masculinas e femininas na história do metal mexicano.

Clique no player abaixo para assistir o clipe criado para o single "The Failure".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O CRS se tornou uma referência do metal mexicano, não só por ser uma banda pioneira no estilo, mas também pelo seu profissionalismo e qualidade de nível internacional, sendo reconhecido por diversos meios de comunicação ao redor do mundo e principalmente por seus fiéis fãs. "The Failure" surge neste 2023 para deixar ainda mais claro que o CRS consegue aquilo a que se propõe e que a sua versatilidade parece não ter limites.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS