A tese dos limões que viram limonada aplicada ao bullying por Digão, do Raimundos
Por Bruce William
Postado em 19 de fevereiro de 2023
Neste corte da participação de Digão no Bora Podcast, um internauta puxa o tema bullying e o anfitrião Luiz Carlos Silva pergunta se ele sofreu preconceito por ser roqueiro, e o músico responde: "Por ser roqueiro, por ser gordo, por ser careca, por ser... por tudo! Eu sofri bullying o tempo todo!".
Porém, em seguida, Digão demonstra ser adepto da tese que se a vida te der limões você deve fazer uma limonada: "Mas o bullying prepara a gente pra vida, porque a vida é assim, a vida não vai ser... você não vai ser um coelhinho que o leão vai ficar parado olhando para você e você vai passar e acabou. Não! A vida é assim cara, então a gente tem que estar preparado e se defender".
Depois ele prossegue no seu raciocínio: "Os que mais vencem na vida são os que conseguem, os que aprendem com bullying, que aprendem com os tombos, com as coisas, porque na vida você só aprende andar de bicicleta caindo". Neste ponto Luiz comenta que a saída de Rodolfo fez com que o Raimundos existisse até hoje. "O Rodolfo me ensinou uma coisa, talvez ele mesmo sem saber também, ele me deu a lição mais valiosa na minha vida: hoje eu sou uma pessoa que estou pronto pra seguir caso aconteça alguma coisa com o Raimundos, não vai mais rolar (a banda), beleza, eu sigo minha vida. Hoje eu consigo me virar, faço show do jeito que for, eu sei do meu potencial, eu sei do meu talento, eu sei o que eu posso fazer, enfim. Lógico, o Raimundos é a minha prioridade, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã".
A participação completa de Digão no Bora podcast pode ser vista no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
Os 5 melhores álbuns dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
A nova resposta de Tuomas sobre reunião do Nightwish com Tarja que animou os fãs
Morre Benito Di Paula, aos 84 anos; confira sua relação com o rock em 3 pontos
Bruce Dickinson impressiona John Bush, vocalista do Armored Saint
O guitarrista que Jimmy Page, Brian May, Kirk Hammett e Slash põem no topo
O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
Joey Tempest reflete sobre saída de John Norum do Europe em 1986
O astro pop que questionou as guitarras do Guns N' Roses e recebeu um conselho de Axl Rose
Políticos britânicos se mobilizam para impedir show de Marilyn Manson em Wembley
A banda liderada por uma mulher que Neil Young considera uma das maiores da história
A poderosa mensagem que o Krisiun quis passar em "Southern Storm"


O cantor promessa do rock que Digão do Raimundos achou chato após três músicas
Digão contesta versão de Tico Santa Cruz sobre a retomada dos Raimundos
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
As músicas de 10 bandas brasileiras que mais foram tocadas no Spotify
Rodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"


