A tese dos limões que viram limonada aplicada ao bullying por Digão, do Raimundos
Por Bruce William
Postado em 19 de fevereiro de 2023
Neste corte da participação de Digão no Bora Podcast, um internauta puxa o tema bullying e o anfitrião Luiz Carlos Silva pergunta se ele sofreu preconceito por ser roqueiro, e o músico responde: "Por ser roqueiro, por ser gordo, por ser careca, por ser... por tudo! Eu sofri bullying o tempo todo!".
Porém, em seguida, Digão demonstra ser adepto da tese que se a vida te der limões você deve fazer uma limonada: "Mas o bullying prepara a gente pra vida, porque a vida é assim, a vida não vai ser... você não vai ser um coelhinho que o leão vai ficar parado olhando para você e você vai passar e acabou. Não! A vida é assim cara, então a gente tem que estar preparado e se defender".
Depois ele prossegue no seu raciocínio: "Os que mais vencem na vida são os que conseguem, os que aprendem com bullying, que aprendem com os tombos, com as coisas, porque na vida você só aprende andar de bicicleta caindo". Neste ponto Luiz comenta que a saída de Rodolfo fez com que o Raimundos existisse até hoje. "O Rodolfo me ensinou uma coisa, talvez ele mesmo sem saber também, ele me deu a lição mais valiosa na minha vida: hoje eu sou uma pessoa que estou pronto pra seguir caso aconteça alguma coisa com o Raimundos, não vai mais rolar (a banda), beleza, eu sigo minha vida. Hoje eu consigo me virar, faço show do jeito que for, eu sei do meu potencial, eu sei do meu talento, eu sei o que eu posso fazer, enfim. Lógico, o Raimundos é a minha prioridade, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã".
A participação completa de Digão no Bora podcast pode ser vista no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps