A opinião de Corey Taylor sobre o clássico "Master Of Puppets"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de fevereiro de 2023
O clássico "Master Of Puppets", é um dos discos mais venerados da história da música pesada. Lançado em 1986, o sucessor de "Ride The Lightning" fez (e faz) a cabeça de milhões de pessoas mundo afora. Uma dessas pessoas é ninguém menos que Corey Taylor, o talentoso vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour.
Corey falou sobre "Master Of Puppets" à Metal Hammer em 2016. Segundo o cantor e compositor, o disco é o que há de melhor no mundo da música pesada, como é possível conferir em trecho da conversa que foi ao ar no site da revista em 2021.
"Sem exceção, ‘Master Of Puppets’ é a quintessência do álbum de metal. O Metallica tem melodia e riffs ferozes em abundância e cada riff, cada vocal, cada batida de bateria, cada performance, cada segundo daquele álbum é perfeito pra caralho. De cima para baixo, provavelmente está entre os meus dois melhores álbuns já feitos", disse Taylor.
"Master Of Puppets" é o terceiro registro de estúdio do Metallica e foi gravado por James Hetfield (guitarra/vocal), Kirk Hammett (guitarra), Cliff Burton (baixo) e Lars Ulrich (bateria). O álbum conta com grandes músicas do grupo, como a faixa-título, "Battery", "Orion" e "Welcome Home (Sanitarium)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps