Mike Shinoda afirma que sentiu raiva depois que Chester Bennington morreu
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de fevereiro de 2023
O músico Mike Shinoda, que ficou mundialmente conhecido por ser vocalista e guitarrista da banda Linkin Park, participou na última terça-feira (14 de fevereiro) do programa The Howard Stern Show. Shinoda falou, entre outros assuntos, sobre Chester Bennington, vocalista que foi seu parceiro de banda e tirou a própria vida em 2017.
O suicídio de Bennington, aliás, despertou alguns sentimentos em Shinoda, como a raiva, por exemplo.
"Há momentos em que me sinto assim. Tenho certeza de que para outras pessoas foi a mesma coisa. Até os fãs também, a propósito. E isso é natural; isso é normal. É um dos estágios do luto, a raiva está lá", declarou Shinoda.
Em outro ponto da conversa, Shinoda disse que ninguém da banda sabia da profundidade dos problemas pelos quais Chester passou.
"Ninguém sabia a profundidade disso. Quando conheci Chester, não conhecia suas histórias. Conforme fui conhecendo-o, muitas vezes me vi dizendo: ‘Nunca ouvi [sobre] uma criação tão louca, uma infância tão louca’. Correr solto nas ruas e usar drogas pesadas no telhado de sua escola, mal conseguindo escapar da prisão. E foi isso que tornou nossa dinâmica o que era".
Chester Bennington foi um dos maiores ícones da sua geração. O músico, que gravou todos os discos do Linkin Park, se suicidou dia 20 de julho de 2017.
O Linkin Park divulgou a inédita "Lost" em 10 de fevereiro. A música é uma das faixas da edição comemorativa de "Meteora", que será lançada em abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps