O momento mais feliz e mais triste da trajetória de Frejat, segundo o próprio
Por Gustavo Maiato
Postado em 06 de abril de 2023
Roberto Frejat marcou época com Cazuza no Barão Vermelho e também é dono de extensa carreira solo. Em entrevista no ano de 2004 para Angela Ro Ro, o músico foi questionado sobre qual foi seu melhor e pior momento até então.
"O mais triste pessoalmente foi a morte do Cazuza. Foi algo muito triste para mim e para os que o cercavam. Ele era uma pessoa muito querida. Torcíamos para que aquilo se resolvesse de alguma maneira. Agora, por incrível que pareça, um pouco antes dele falecer, eu o vi muito mal. Foi a única vez que aconteceu isso na minha vida. Saí de lá e ele estava péssimo, muito fraco. Pensei: ‘Acho que se é para ficar sofrendo assim é melhor que vá embora’. Aquilo não era vida para ninguém. Ele já não estava tendo nenhum tipo de prazer. Não teve outro momento mais triste."
"Agora, momentos felizes tivemos muitos. O show que fizemos no Rock in Rio de 2001. Eram milhares de pessoas cantando. Um mar de gente que você não via onde acabava. É uma energia que você vai para casa e não consegue dormir".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps