Diva Satanica explica os motivos que a levaram a sair da Nervosa
Por Bruce William
Postado em 03 de abril de 2023
Durante conversa com o Ibagenscast, a vocalista Diva Satanica explicou os motivos que a levaram a sair da Nervosa no início deste ano, relacionando com a saída da baterista Eleni Nota, ocorrida meses antes.
Nervosa - Mais Novidades
"Basicamente, para fazer um resumo, a minha vontade de sair era simplesmente porque eu não encontrava um entendimento com Prika para os planos no futuro da banda. Muitas vezes antes da saída da Eleni, a gente falou de aceitar ou não aceitar, por exemplo, uma turnê. Como fazer para não tocar cinco meses seguidos, que foi o que a gente fez. Teve a primeira turnê pela Europa e depois tipo, não sei, (ficamos) três dias nas nossas casas e fomos para os Estados Unidos".
Prossegue a vocalista: "Foi muito legal, eu gosto muito de ter feito tudo isso, mas a gente não podia decidir nada. Era como diretamente: 'Esses são os planos. A gente vai fazer isso'. Ok, no início tudo bem porque a gente não tinha tanta experiência fazendo turnês, era uma nova formação e a gente tinha que demonstrar que a gente podia fazer, que era uma formação ativa e que a gente podia fazer turnês de dois meses, um mês, sem nenhum problema, podia ir aos Estados Unidos, podia ser turnê latino-americana, qualquer lugar, e a gente podia fazer".
Depois de elogiar o trabalho da Eleni, Diva disse que elas trabalharam muito para provar que podiam fazer a turnê, mas que não havia um sentimento de reconhecimento. "Então comecei a ver que, realmente, a gente não era parte da banda como tal. A gente era músico que estava ajudando a banda a fazer turnê sem gravar álbum, mas não tinha este reconhecimento de formar parte do projeto. Então foi um pouco isso e também essa dificuldade na comunicação, porque Prika é uma pessoa maravilhosa, eu não tenho nada de mau para falar sobre ela, foi uma pessoa que me ajudou muito, que me deu uma oportunidade única, e que eu nunca vou esquecer disso. Mas é uma pessoa que está muito acostumada a trabalhar sozinha".
Diva deixa então seu ponto de vista sobre o ocorrido de forma mais clara: "Acho que foi um pouco uma mistura de muitas coisas. Pra mim era muito importante também poder ter tempo para fazer outras coisas, eu não tinha tempo nem para ver a minha família. Eu acho que em 2022 visitei a minha família quatro vezes no ano, porque quando eu estava em casa o cansaço era tão grande que eu não tinha ganas nem de sair tomar um café, comer, ver minhas amizades, não podia fazer absolutamente nada. Eram três dias em casa e depois novamente sair em turnê. Acho que o estilo de vida é muito diferente".
O vídeo mostrando essa fala da Diva está no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
O hit que fez Jimmy Page e Jeff Beck esfriarem amizade: "Falta de comunicação"
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Os dois tradicionais movimentos artísticos dos EUA que Arnaldo Antunes odeia
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
A música que faz Prika Amaral querer cantar e tocar bateria ao mesmo tempo
A categórica opinião de Prika Amaral sobre o Kreator; "O som deles só melhorou"
Prika Amaral não gostava do Judas Priest quando era adolescente; "Grande erro!"
Metal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres
Prika Amaral explica por que decidiu se tornar vocalista da banda Nervosa


