Fernanda Lira aborda tragédia em show da Crypta e pede que ajudem família do fã falecido
Por Emanuel Seagal
Postado em 02 de abril de 2023
Fernanda Lira, vocalista e baixista da banda Crypta, postou uma atualização em um dos seus stories no Instagram comentando sobre a tragédia que ocorreu na última sexta-feira, 31 de março, quando a banda se apresentou na cidade de Belvidere, durante a turnê que o grupo está fazendo ao lado das bandas Morbid Angel, Revocation e Skeletal Remains. Tornados atingiram diversos estados norte-americanos, e os fortes ventos destruíram a casa de show após o show das brasileiras.

Leia a seguir a transcrição do story da frontwoman da Crypta.
"Uma atualização pra vocês. A gente tá bem, tá segura, estamos no hotel de novo. A gente voltou hoje no lugar do desastre lá, conseguimos pegar a maioria das nossas coisas, tanto pessoais quanto de equipamento. Na segunda-feira, depois de amanhã, a gente já vai pegar um RV novo, um motorhome novo. Amanhã a gente já toca o show, então a tour vai continuar. Então tá tudo bem, tudo se acertando aos poucos aqui."
"A gente tá super triste ainda porque muito fã se machucou, um fã faleceu, e a família desse fã que faleceu fez um fundraiser, e tá juntando dinheiro pra cuidar de tudo lá, então quem tava afim de ajudar a gente, a gente vai ficar bem, sabe, então ajudem e entrem no link que eu vou colocar aqui, e ajudem a família desse fã. Tá bom? Depois eu posto mais update aqui pra vocês, vou fazer um vídeo contando tudo certinho, mas provavelmente só amanhã, mas a gente tá bem, tá tudo certo."
A campanha para ajudar a família de Frederick Forest Livingston, fã de 50 anos que faleceu no local, acesse o site do GoFundMe. Neste sábado (1), Mike De La O, guitarrista do Skeletal Remains, postou um vídeo, mostrando o que sobrou do Apollo Theatre.
Tornado em local de show da Crypta e Morbid Angel
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
Edu Falaschi lança "MI'RAJ", capítulo final de sua trilogia conceitual
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
A música do Kreator que homenageia a comunidade do metal
A opinião de Mike Portnoy sobre o primeiro show da nova baterista do Rush
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush

Tornado atinge casa de show nos Estados Unidos logo após show da Crypta
Tragédia em local do show do Morbid Angel e Crypta deixou 1 morto e 48 feridos
Fernanda Lira comenta colapso nervoso e tragédia em show da Crypta
Crypta precisa urgentemente arrecadar 60 mil dólares para prejuízos com tornado
Crypta encerra campanha de financiamento e agradece a todos que apoiaram
Fernanda desabafa sobre fã morto após show da Crypta; "Chorei tudo o que não tinha conseguido"

Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal


