Mulher acusa Till Lindemann, do Rammstein, de abusos em festa pós-show
Por Bruce William
Postado em 28 de maio de 2023
Shelby Lynn, da Irlanda, recentemente compartilhou sua experiência perturbadora em um concerto da banda Rammstein. Shelby afirmou ter conseguido um lugar na lista de convidados para a pré e pós-festa da banda em Vilnius, capital da Lituânia, celebrando o início da turnê "Europa Stadion" na última semana.
Rammstein - Mais Novidades
Conforme apurou o Tag24, durante a festa, que, segundo Shelby, contou apenas com a presença de mulheres jovens, foram servidas bebidas alcoólicas em uma atmosfera que ela disse ser suspeita, no mínimo. Ela relatou que as participantes foram extensivamente filmadas e fotografadas antes de terem seus telefones confiscados. Mais tarde, Shelby afirmou ter sido convidada para um encontro pessoal com Till durante um intervalo do concerto, com expectativas de envolvimento sexual, mas ela recusou. Isso teria resultado em um comportamento agressivo por parte do vocalista em relação a ela.
Após retornar ao show, o estado de saúde de Shelby piorou rapidamente. Vídeos mostram a jovem apenas murmurando as músicas de sua banda favorita e tropeçando repetidamente. Na manhã seguinte, ela acordou com grandes hematomas em seu corpo e pequenas marcas que se assemelhavam a impressões digitais. Fotos podem ser vistas no twitter e no instagram.
Essa história tem chamado a atenção de outros fãs, e com isso estão surgindo relatos semelhantes de experiências similares em eventos relacionados ao Rammstein, com mulheres compartilhado suas histórias em fóruns online, indicando um padrão de comportamento questionável durante as festas pós-show, que supostamente envolvem drogas e sexo com fãs selecionadas pela equipe da banda. Até o momento, nem o grupo nem Till se manifestaram sobre as acusações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
O disco gravado por banda de metal extremo que decepcionou Max Cavalera
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
Ritchie Blackmore,ex-Deep Purple, fala sobre sua complicada relação com Ian Gillan
Como Iron Maiden surgiu em disco do Engenheiros do Hawaii, segundo Humberto Gessinger



Till Lindemann surpeende fãs com seu novo single natalino "Alles Ändert Sich"
As 10 melhores versões metal de músicas pop dos anos 1980, em lista da Metal Hammer



