Mulher acusa Till Lindemann, do Rammstein, de abusos em festa pós-show
Por Bruce William
Postado em 28 de maio de 2023
Shelby Lynn, da Irlanda, recentemente compartilhou sua experiência perturbadora em um concerto da banda Rammstein. Shelby afirmou ter conseguido um lugar na lista de convidados para a pré e pós-festa da banda em Vilnius, capital da Lituânia, celebrando o início da turnê "Europa Stadion" na última semana.
Conforme apurou o Tag24, durante a festa, que, segundo Shelby, contou apenas com a presença de mulheres jovens, foram servidas bebidas alcoólicas em uma atmosfera que ela disse ser suspeita, no mínimo. Ela relatou que as participantes foram extensivamente filmadas e fotografadas antes de terem seus telefones confiscados. Mais tarde, Shelby afirmou ter sido convidada para um encontro pessoal com Till durante um intervalo do concerto, com expectativas de envolvimento sexual, mas ela recusou. Isso teria resultado em um comportamento agressivo por parte do vocalista em relação a ela.
Após retornar ao show, o estado de saúde de Shelby piorou rapidamente. Vídeos mostram a jovem apenas murmurando as músicas de sua banda favorita e tropeçando repetidamente. Na manhã seguinte, ela acordou com grandes hematomas em seu corpo e pequenas marcas que se assemelhavam a impressões digitais. Fotos podem ser vistas no twitter e no instagram.
Essa história tem chamado a atenção de outros fãs, e com isso estão surgindo relatos semelhantes de experiências similares em eventos relacionados ao Rammstein, com mulheres compartilhado suas histórias em fóruns online, indicando um padrão de comportamento questionável durante as festas pós-show, que supostamente envolvem drogas e sexo com fãs selecionadas pela equipe da banda. Até o momento, nem o grupo nem Till se manifestaram sobre as acusações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps