Sammy Hagar conta como sua entrada tornou o Van Halen "ainda melhor"
Por André Garcia
Postado em 23 de maio de 2023
Para Sammy Hagar, sua entrada para o Van Halen tornou a banda "ainda melhor" por seu profissionalismo e conhecimento musical. Ao contrário de David Lee Roth, ele falava a mesma língua que Eddie.
Conforme publicado pela Classic Rock, o Red Rocker contou que quando entrou para a banda, o contraste com seu antecessor impressionou a seus colegas "Nossa, como ele é profissional!"
"Eu tinha mais experiência na bagagem quando me juntei ao Van Halen, em 1985, do que eles tinham. Eles estavam juntos há sete anos gravando discos, já eu estava na estrada há dez anos antes disso. Eu sabia cantar, eu sabia o que Eddie estava tocando, eu sabia o tom em que as coisas estavam, a estrutura musical... Eddie curtia muito isso, porque ele nunca teve um parceiro musical assim com o Dave."
O vocalista contou que agradou até mesmo a Jan Van Halen — o pai de Eddie e Alex —, que disse aos filhos "Esse cara aí canta como eu toco clarinete!"
No entanto, ele lamentou a forma como as coisas acabaram entre ele e a banda: "No nono ano [1995], as coisas ficaram muito difíceis. No décimo ano [1996, a banda já] não existia mais, e a reunião de 2004 foi um caos. Nunca conseguimos voltar àquele começo, que eu tanto amava."
Recentemente, Sammy Hagar contou declarou que, caso o Van Halen ainda estivesse na estrada, até hoje seria headliner em diversos festivais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps