A curiosa e surpreendente opinião de Tom Araya sobre o Slayer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de maio de 2023
O Slayer esteve em atividade por cerca de 40 anos, entre 1981 e 2019. O quarteto se firmou como um dos nomes mais relevantes da história do thrash metal e gravou grandes clássicos da música pesada, como "Show No Mercy", "Reign In Blood", "South Of Heaven" e "Seasons In The Abyss".
Embora o Slayer seja um titã do metal, o baixista/vocalista Tom Araya nunca viu a banda da mesma forma que outras pessoas enxergam. O frontman fez a "revelação" durante entrevista concedida à Metal Hammer, publicada no site da citada revista em 2020.
"Eu realmente não vejo essa banda como a maioria das pessoas vê. É sempre uma surpresa para mim quando as pessoas me fazem perguntas como essa, mesmo depois de todos esses anos. Eu realmente não penso na banda como uma grande coisa - mesmo que todo mundo pense. Às vezes, fico maravilhado quando essa realidade me atinge e penso: ‘Uau!’- mas eu realmente não penso nisso com frequência.
O que é estranho é que eu e minha família podemos estar andando em algum lugar e, do nada, alguém vem até mim e diz: ‘Eu sei quem você é!’ e aperta a minha mão. Está acontecendo cada vez com mais frequência hoje em dia, o que é realmente surpreendente para mim. Isso pode acontecer em lugares realmente obscuros também: podemos estar no meio do nada e isso vai acontecer. Então, olhamos um para o outro e pensamos: ‘O que acabou de acontecer?’", declarou o músico chileno.
O Slayer encerrou suas atividades em novembro de 2019. O último trabalho da banda é "Repentless", lançado em 2015.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps