Vocalista do Cannibal Corpse mostra que é o bichão na arte de caçar bichinhos de pelúcia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de maio de 2023
George Corpsegrinder é um dos maiores ícones da história do metal extremo. Vocalista da banda de death metal Cannibal Corpse há mais de 25 anos, o frontman é dono de uma voz agressiva e canta letras que falam sobre temas nada singelos, como morte, violência e outros assuntos similares.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Quando não está vociferando brutalidades no microfone enquanto agita o seu grandioso pescoço, Corpsegrinder tem um hábito totalmente death metal: caçar bichos de pelúcia naqueles "fliperamas" que podem ser encontrados em lojas de conveniências, mercados e shoppings.
"Certa vez, eu ganhei 12 prêmios consecutivos em uma máquina de garras. Essa é a minha maior conquista. Já fiz tours onde quase todas as paradas de caminhão têm uma máquina de garras e se não tiver uma dessas máquinas, eu fico desapontado! Eu fiz turnês onde eu carregava três sacos de lixo cheios de bichinhos de pelúcia que ganhei", afirmou o vocalista em 2021, durante entrevista concedida à Metal Hammer.
Definitivamente, Corpsegrinder manda bem na arte de caçar brindes, como pode ser visto em vídeo publicado no seu perfil do Instagram na última terça-feira (9 de maio). A postagem mostra o frontman pegando uma girafa de pelúcia. Mas o cantor não se contentou com um prêmio e tratou de caçar outros prêmios.
Ah, e você quer saber o que Corpsegrinder faz com os bichinhos que pega nas máquinas? É só ler a matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps