A comparação de Prika de como se sentiu na primeira e segunda mudança da Nervosa
Por Gustavo Maiato
Postado em 06 de maio de 2023
A banda Nervosa sofreu uma primeira mudança no line-up com a saída de Fernanda Lira e Luana Dametto e depois disso passou por mais uma alteração quando Diva Satânica decidiu deixar o grupo e outras integrantes foram saindo aos poucos.
Em entrevista ao Ibagenscast, Prika Amaral comparou essas duas difíceis passagens da história da Nervosa.
"A troca da primeira formação com a Fernanda e a Luana para a formação do ‘Perpetual Chaos’ foi caótica por um lado, mas por outro lado foi muito mais tranquila. Primeiro porque psicologicamente eu já esperava. Isso já vinha vindo. A Crypta já tinha começado em 2019. Eu já sabia do projeto e uma hora isso ia acontecer.
Só não sabia que seria naquele momento. Me pegou de surpresa, mas no final das contas foi o melhor para todo mundo. Tem o lado ruim de ter sido naquele momento. Justamente por isso, não tive oportunidade de encontrar as meninas pessoalmente. Foi difícil gerenciar a banda à distância na pandemia. Por outro lado, foi mais fácil porque eu tinha todo tempo do mundo, não tive que cancelar nada. Pude remontar a banda.
Quando teve a troca de formação, investi tudo e trabalhei muito a imagem de todas as meninas. Contava que isso ia durar, mas a realidade não é essa. Temos que ter maturidade para entender o lado das pessoas. A Eleni tem problema de saúde crônica. Vi que ela estava sofrendo consequências. Problema de saúde não é brincadeira, me sinto responsável. No caso da Mia, não tem risco, é outro problema.
Questões de saúde levo muito a sério. Não quero forçar alguém a trabalhar, não me sinto bem nessa posição. Agora, quando a Diva falou que ia sair da banda foi um baque muito grande. Trocar de vocalista é muito difícil. Foi aí nesse momento que falei: ‘A Nervosa não vai mais trocar, vou assumir isso’. Eu não planejava, poderia ter sido vocalista depois da Fernanda. A real é que não me via como vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps