A opinião de Regis Tadeu sobre o episódio da Crypta com Tchan e o choro dos metaleiros
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de junho de 2023
Recentemente, Fernanda Lira, da Crypta, encontrou o pessoal da banda É o Tchan no aeroporto e publicou um registro do encontro dançando hits da icônica banda dos anos 1990.
Embora alguns fãs tenham achado divertido, outros metaleiros não curtiram essa atitude de Fernanda. Em entrevista a Gustavo Maiato, Regis Tadeu deu sua opinião sobre o caso e a respeito da Crypta e Nervosa de forma geral.

"Não tem como você adivinhar para onde vai a cabeça de alguém que clica nas coisas do Whiplash ou no meu canal no YouTube. Não tem como prever o tipo de retardamento mental que essa pessoa tem, o nível cultural e a capacidade cognitiva. Eu sigo a Nervosa e a Crypta no Instagram.
O som é bem legal e elas têm sim carreira internacional. A agenda de shows é praticamente de segunda a segunda lá fora. Não é que nem cantoras flopadas que contratam agência. Imagino que a Fernanda Lira faça as coisas que faz porque está com vontade e qualquer coisa que ela fala de certa forma chama atenção para a banda dela.
Não tenho dúvidas. Se vai chamar pelo bem ou pelo ódio, não sabemos. Existem metaleiros babacas que ficam na porta do show tomando cerveja em copo de plástico e não entram no show. Não tem como mapear isso. Eu penso que você coloca o que está com vontade na internet e segue o barco. Se isso cair nas graças ou gerar ódio, é problema de cada um. Outra vez ela encontrou com os caras do Tchan. Deve ter dado uma audiência absurda. Só que tem gente que acha divertido, mas tem metaleiros fazendo mimimi.
Se você ver o tipo de ataque que as meninas da Nervosa e Crypta recebem. Pergunta para elas. Os comentários que recebem. A banda underground e internacional, com turnês lá fora. Eu já ouvi integrante de banda de metal falando verdadeiras barbaridades a respeito delas. Não é porque não gosta do som".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
Glenn Hughes teria recusado gravar "Seventh Star" se soubesse ser um disco do Black Sabbath
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Elegant Weapons, banda de guitarrista do Judas Priest, lança segundo disco de estúdio
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"

Crypta oficializa Victória Villarreal como a nova integrante efetiva
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Andreas Kisser, do Sepultura, fala sobre a representatividade feminina no Heavy Metal
Shower room? Buy-Out? Fernanda Lira explica logística de banho e rango nas turnês


