A opinião de Regis Tadeu sobre o episódio da Crypta com Tchan e o choro dos metaleiros
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de junho de 2023
Recentemente, Fernanda Lira, da Crypta, encontrou o pessoal da banda É o Tchan no aeroporto e publicou um registro do encontro dançando hits da icônica banda dos anos 1990.
Embora alguns fãs tenham achado divertido, outros metaleiros não curtiram essa atitude de Fernanda. Em entrevista a Gustavo Maiato, Regis Tadeu deu sua opinião sobre o caso e a respeito da Crypta e Nervosa de forma geral.

"Não tem como você adivinhar para onde vai a cabeça de alguém que clica nas coisas do Whiplash ou no meu canal no YouTube. Não tem como prever o tipo de retardamento mental que essa pessoa tem, o nível cultural e a capacidade cognitiva. Eu sigo a Nervosa e a Crypta no Instagram.
O som é bem legal e elas têm sim carreira internacional. A agenda de shows é praticamente de segunda a segunda lá fora. Não é que nem cantoras flopadas que contratam agência. Imagino que a Fernanda Lira faça as coisas que faz porque está com vontade e qualquer coisa que ela fala de certa forma chama atenção para a banda dela.
Não tenho dúvidas. Se vai chamar pelo bem ou pelo ódio, não sabemos. Existem metaleiros babacas que ficam na porta do show tomando cerveja em copo de plástico e não entram no show. Não tem como mapear isso. Eu penso que você coloca o que está com vontade na internet e segue o barco. Se isso cair nas graças ou gerar ódio, é problema de cada um. Outra vez ela encontrou com os caras do Tchan. Deve ter dado uma audiência absurda. Só que tem gente que acha divertido, mas tem metaleiros fazendo mimimi.
Se você ver o tipo de ataque que as meninas da Nervosa e Crypta recebem. Pergunta para elas. Os comentários que recebem. A banda underground e internacional, com turnês lá fora. Eu já ouvi integrante de banda de metal falando verdadeiras barbaridades a respeito delas. Não é porque não gosta do som".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"

Fernanda Lira desabafa sobre ódio online e autenticidade: "não sou essa pessoa horrível"
Sepultura marca último show na Europa e confirma Crypta entre as atrações de abertura
Sepultura anuncia último show na Europa
Fernanda Lira agradece ao Sepultura por conquista histórica da Crypta na Europa
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal


