Dave Mustaine revela o que pode o levar a encerrar as atividades do Megadeth
Por André Garcia
Postado em 15 de junho de 2023
Para Dave Mustaine, o Megadeth estar na ativa depende de que ele possa satisfazer a contento certas condições. Se não conseguir mais atender a um desses quesitos, será o fim da linha.
"Tudo que tem um começo, tem um fim", já dizia a Oráculo de Matrix. Tal máxima é universal e vale para tudo na vida — até mesmo o Megadeth. A banda se confunde com seu timoneiro Dave Mustaine, assim como o Motörhead era Lemmy Kilmister (e vice-versa).
Conforme publicado pela Loudwire, em entrevista para o podcast The Jeremy White Show, Mustaine falou sobre o fim do Megadeth, mas começou tranquilizando seus fãs: "Estou certo de que isso é algo que vai acontecer em algum momento, mas não vejo isso acontecendo agora."
"Eu me sinto bem em relação à minha saúde", acrescentou, "a única coisa que seria estranha é se eu algum dia eu tivesse que parar de cantar. Mesmo que eu ainda pudesse tocar, se não conseguisse cantar — acho que pelo fato do [Megadeth] ser construído em torno da minha voz — acredito que eu não seguiria em frente. Simplesmente creio que, se não fizesse isso, estaria enganando os fãs."
"Não que eu seja um ótimo cantor, mas tenho muito o que refletir enquanto vemos o nascer do sol em nossa carreira neste momento. Porque era para ele estar se pondo. Ele está se pondo na carreira de muitos dos meus contemporâneos (se é que já não se pôs). Mas parece que o sol ainda está nascendo [para o Megadeth]", concluiu.
O Megadeth está na estrada promovendo seu trabalho mais recente: "The Sick, the Dying... and the Dead!" (2022). Atualmente, a banda está nas últimas apresentações de sua turnê nos Estados Unidos; a seguir, ela parte para a Europa entre julho e agosto, para em setembro retornar à América do Norte.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps