Gary Holt diz que ao contrário de outras bandas, o Slayer realmente acabou
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de julho de 2023
A lendária banda de thrash metal Slayer se aposentou em novembro de 2019, após mais de 30 anos de serviços prestados à música pesada. Desde que o quarteto realizou seu derradeiro show, fãs falam sobre um possível retorno. E se você faz parte desse grupo de pessoas que sonha com uma volta triunfal do Slayer, é bom tirar o cavalo da chuva, pois as chances são pequenas, para não dizer nulas.
O guitarrista Gary Holt, que faz parte do Exodus e tocou nos últimos anos de existência do Slayer, realizou uma clínica de guitarra na Pitbull Audio, localizada em National City, Califórnia. Durante o evento, o músico foi questionado sobre o retorno do Slayer e sua resposta, publicada pelo site Blabbermouth, é um banho de água fria nos fãs otimistas.
"Ah, cara. Você tem que falar com outras pessoas. Isso está fora do meu nível salarial. Olha, se alguém me pedisse para fazer isso, é claro que eu estaria disposto a fazê-lo. Mas não acho que isso vá acontecer. Acho que a banda acabou", afirmou Holt, que cutucou bandas que anunciam turnês de despedida e tempos depois, retomam as atividades.
"Ao contrário de todas as outras turnês de despedida que começaram há cinco anos e ainda continuam, acho isso está acabado."
O Slayer lançou 12 discos de estúdio ao longo de sua carreira. A última formação da banda contava com Tom Araya (baixo/vocal), Kerry King (guitarra), Gary Holt (guitarra) e Paul Bostaph (baixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps