Quando Andreas Kisser enquadrou Kerry King, que afinou e vazou ao perceber que iria apanhar
Por Bruce William
Postado em 02 de agosto de 2023
Nesta prévia da próxima edição do podcast SuperPlá que irá ao ar na íntegra no dia 3 de agosto, o vocalista e apresentador João Gordo recebeu os roadies Pedrão (ex-Ratos de Porão) e Bibika (Sepultura e Mutilator) para um bate-papo. Lá pelas tantas Bibika trouxe à tona a famosa treta entre as bandas Slayer e Sepultura, relembrando como tudo começou quando o Slayer fez um comentário desagradável sobre o Sepultura em um programa de TV, o que causou revolta entre os integrantes da banda brasileira.
O episódio ocorreu em uma viagem da Inglaterra para a Irlanda, quando Bibika colocou uma fita de vídeo onde a apresentadora Vanessa Warwick perguntava a opinião sobre novas bandas, incluindo o Sepultura, e Kerry King, guitarrista do Slayer, fez um comentário ofensivo, o que gerou bastante raiva por parte dos integrantes do Sepultura e sua equipe.
"Eu lembro que liguei o vídeo e ela estava perguntando: 'o que você pensa sobre essas novas bandas como o Sepultura", conta Bibika. "Aí o Kerry King chegou no microfone com aquele óculos de Renato Gaúcho e disse: 'those guys are **ck**ckers. Suck my d**k!'. Tipo, a gente ligou o vídeo e estava ali bem na hora, parece que foi obra do capeta pra fazer a coisa pegar fogo. Ficou todo mundo com raiva do Slayer. E eu lembro que nesta entrevista o Tom Araya, pra variar, ficava só rindo tipo Beavis & Butt-Head", relata.
"Aí passaram-se uns dez meses e o Sepultura ficou muito grande, terminando a turnê do 'Arise'", prossegue Bibiko. "A gente estava em L.A. indo pra Phoenix e de novo, igual cena de filme, esperando um voo pra Phoenix, nesta época o Kerry King morava lá ainda. Aí vem ele de bermuda, camisa do Raiders e com os óculos do Renato Gaúcho de novo, e estava todo mundo mamado", conta.
"Do nada, sem combinar nem nada, o alemão chegou nele e disse: 'so, who's gonna s**k who's d**k?'", ou seja, Andreas Kisser, que era chamado de alemão, encarou Kerry e mandou: "Quem vai ch**ar o p*u de quem??", enquanto os outros gritavam "vamos dar porrada, vamos dar porrada". Kerry simplesmente deu meia volta e foi embora, nem entrou no avião após ter sido enquadrado pelo alemão (Andreas Kisser), descrito por ele como "o cara mais manso do mundo". "Aí nunca mais rolou treta, todo mundo virou amigo, fizemos turnê com eles, são muito gente boa", finalizou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps