O disco de rock nacional que abriu a cabeça de Andreas Kisser
Por Bruce William
Postado em 27 de dezembro de 2023
Uma das reuniões mais esperadas do Rock Nacional aconteceu em 2023, que foi o "Titãs Encontro", reunindo os remanescentes da banda paulistana para uma turnê por todo o país. E em um destes shows, realizado no Allianz Parque de São Paulo, estava presente o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, que depois bateu um papo com Ludymila Kage, do Canal da Ludy.
Andreas Kisser - Mais Novidades
Na conversa, Ludy perguntou para Andreas: "E a sua relação com o Titãs, como que é?". O guitarrista respondeu: "Pra mim, Titãs é a maior banda deste país, principalmente o 'Cabeça Dinossauro', de uma época que eu era um pouco mais radical, de escutar só o lance do Heavy Metal, aquele disco me abriu muito a cabeça em relação a outras sonoridades, estilos, uma maneira diferente de ser pesada, uma música pesada com intensidade, não necessariamente sempre usando a distorção".
Prosseguiu Andreas: "Enfim, pra mim o disco ainda é uma obra prima, e eu tive privilégio de tocar com o Titãs várias vezes, é legal ver a versão de 'Polícia' que eles fazem hoje, que é muito influenciada pelo Sepultura. E pô, fico feliz, eles são meus irmãos, e eu conheço eles há muito tempo, as famílias se conhecem, há um respeito profundo e uma admiração eterna. É sempre emocionante estar aqui com eles, e ainda mais num show como esse, celebrando uma história maravilhosa e muito merecida", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps