Sting surpreende ao revelar seu período mais infeliz no The Police
Por André Garcia
Postado em 18 de março de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Misturando reggae, punk, new wave e pop com uma pitada de referências cabeça como o psicólogo Carl Jung e o escritor Vladimir Nabokov o The Police surgiu em 1977 com seu álbum de estreia. Conforme foram lançando mais discos, foram empilhando hits e prêmios, fazendo shows cada vez maiores.
Police - Mais Novidades
Seu auge foi seu último trabalho, "Synchronicity" (1983), alavancado por seu maior hit, "Every Breath You Take". Sting estava no topo, mas, conforme publicado pela Rock Celebrities, naquela época ele não poderia estar mais infeliz.
"Antes de fazer sucesso, eu considerava que ele era equivalente à felicidade: para ser feliz tenho que fazer sucesso. Mas é claro que não é esse o caso. Tanto que meu fundo do poço foi quando eu estava com o The Police, éramos a maior banda do mundo, tocávamos em estádios incríveis e estávamos no topo das paradas de sucesso em todo o mundo."
"Provavelmente aquele foi meu ponto mais baixo. Sabe, porque meu relacionamento com o resto da banda estava indo por água abaixo, meu primeiro casamento estava acabando, então foi uma baita fossa — mesmo tenho o mundo a meus pés. Aquela foi uma boa lição. Já me recuperei daquilo e agora percebo que a verdadeira felicidade são meus relacionamentos com minha família, com meus colegas e [...] com o mundo como todo. Sabe, quero ter boas relações com todos."
Sucesso imediato, "Synchronicity" foi lançado em 17 de junho de 1983, e não só já estreou nas paradas do Reino Unido como lá permaneceu por duas semanas. Nas paradas da Billboard, passou 17 semanas (não consecutivas) no topo — retirando de lá nada menos que "Thriller", do Michael Jackson.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
É contradição comunista defender liberdade? Confira resposta de Mao do Garotos Podres
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Dave Grohl escreveu uma música para Ozzy Osbourne - que a descartou



10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Os dois hits dos anos 1980 que seriam primeira opção de Sting do The Police no karaokê
O festival de música que, para Sting, foi mais importante que o Woodstock
Stewart Copeland lembra noite em que pagou mico diante de Paul McCartney


