Ozzy está desesperado para reunir Sabbath, diz Geezer Butler, que explica o motivo
Por Bruce William
Postado em 17 de junho de 2024
Mais uma para a série de declarações recentes de integrantes da formação original do Black Sabbath sobre uma possível reunião com Bill Ward: desta vez foi em entrevista com Jonathan Clarke para a Q104.3 de Nova Iorque, com transcrição feita pelo Blabbermouth, onde o baixista Geezer Butler começa refletindo sobre a turnê final da banda, "The End".
Black Sabbath - Mais Novidades
"Foi ótimo. Digo, a gente sabia que fisicamente estava se tornando difícil, especialmente porque Tony estava com câncer na época e ele simplesmente disse: 'Acho que consigo mais uma turnê e é isso. Isso é tudo o que posso fazer.' E então fizemos dessa turnê o fim. Todos gostaríamos de ter Bill conosco, mas ele é um cara orgulhoso, teve problemas cardíacos e tudo mais. Dissemos pra ele: 'Bem, venha e faça, tipo, três músicas ou algo assim,' e ele rejeitou: 'Não. Eu faço tudo ou não faço nada.' Então tudo bem, fomos até o fim, e foi isso", comentou Geezer.
Em seguida, ao ser questionado sobre o comentário recente de Ozzy Osbourne, de que adoraria que a banda original se reunisse para um último show, incluindo Ward, Butler explicou: "Sim. Ozzy quer desesperadamente fazer isso por causa de suas condições de saúde, um show solo final. E ele me disse: 'Gostaria que o Sabbath fizesse algumas músicas, duas ou três músicas, como o último show de todos os tempos' - o último show de Ozzy e o último show do Sabbath. Eu disse pra ele que topo, definitivamente. Mas não tenho certeza do que os outros estão fazendo. Eu e Ozzy, estamos dentro. Mas se Tony e Bill topam, eu não sei dizer".
No início do mês, Butler foi questionado pelo "Trunk Nation With Eddie Trunk" da SiriusXM se ele acha que Bill seria fisicamente capaz de tocar algumas músicas, seja como parte de um show ou de alguma gravação nova do Black Sabbath. Geezer disse: "Eu acho que não. Talvez, não sei. Quero dizer, com as coisas técnicas que acontecem hoje em dia, talvez algumas músicas, mas quem sabe? Não envolvendo viagens. A gente não estaríamos de fato todos juntos no estúdio ao mesmo tempo. Então talvez possa ser feito assim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps